Chat Burbles em formato de Balao

Ola, faz bastante tempo eu entrei no servidor de RPG Brasil PlayForever e vi um estilo de chat burbles muito loko os cara fala e fica um balao de dialog em cima do skin dele, mais nao e igual o chat burbles q uso o meu so aparece o texto escrito e mais nada alguem saberia me dizer como fazer para aparecer esse balao de dialogo?
Reply

Tira um SS talvez posso ajuda-lo se intender..
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerChatBubble
Reply

Se for o que eu to pensando й isso aqui, 3DTextLabel

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Create3DTextLabel

sу que da umas 500 linhas de codigo, timers
uma bool, etc.

Se vocк nгo conseguir, as vezes alguйm te ajuda. .
Reply

Cara, sinceramente: atй onde meu conhecimento me leva eu acho IMPOSSНVEL criar um balгo e colocar o texto digitado dentro. Volte lб e veja bem.

(Me corrijam se eu estiver errado e postem SS ^^)
Reply

agora fico dificil pq isso eu vi faz muito tempo quando lanco o samp 0.3a e os cara tirarao por reclamassoes.

mais vlw a entencao, se puderem deem uma olhada em meus topicos pq nenhum de meus problemas forao resolvidos,

Criar Sistema de Relatorio >>>>> Em Aberto
Grande Duvida <<< >>> Pequeno Problema >>>. Em Aberto
Reply

Tornando a Repetir, tire ss para eu ver o Estilo do Box...
Reply

Quote:
Originally Posted by Ghost_Boss
Tornando a Repetir, tire ss para eu ver o Estilo do Box...
Tornonado a responder isso eu vi a muito tempo e os cara de la tirarao esse script por que reclamarao de bugs ae nao tem como tirar o SS
Reply

lol, deu bug, e mesmo assim, vc as quer.
Reply

Quote:
Originally Posted by Knocker
lol, deu bug, e mesmo assim, vc as quer.
a quem sabe ne pra tudo tem solucao fucando se aprende quase tudo vai q eu veja o codigo e consiga consertar ^^ mais vlw ja q ngm sabe como e nao da pra ter o codigo podem apagar o topico c quiserem

mais uma duvida nao resolvida? minhas duvidas ou sao muito dificeis ou eu nao explico bem pq ta osso ate agora nenhuma foi resolvida
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)