Ajuda com KEY_FIRE!!

eu queria saber como eu faзo para uma pessoa ao ultilizar um comando ex: /beber e ao ultilizar esse comando ele automaticamente pressiona a KEY_FIRE
Код:

if(strcmp(cmdtext,"/beber",true) == 0)
	{
PRESS( KEY_FIRE ));

{
seria assim?
Reply

Uns 4 meses atrбs eu queria saber mais ou menos isso, ai o Spawn* me explicou como era, se nгo me engano й mais ou menos assim.

pawn Код:
// No Topo:

new PodeApertar[MAX_PLAYERS];

// No Comando:

PodeApertar[playerid] = 1;

// No Final do script:

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if(PodeApertar[playerid] == 1)
  {    
    if(IsKeyJustDown(KEY_FIRE, newkeys, oldkeys))
    {
      // Funзгo

PodeApertar[playerid] = 0;  
    }
  }

return 1;
}
Tente assim, nem testei.
Reply

eu estou tentanto fazer quando o cara usa /beber ele recebe o SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER e ao mesmo tempo pressiona o KEY_FIRE(pressiona pelo o comando) para beber automaticamente.
Reply

Cara й simples, vocк tenque saber adaptar. Como jб vi em vбrios posts por aн vou te recomendar: "se quer moleza mastigue бgua ou sente em um pudim". Ninguйm vai te dar tudo pronto, afinal na hora de lanзar seu mode vocк vai por em /creditos que o criador foi vocк, e nгo as 10 pessoas que te ajudaram no fуrum

Entenda comigo a lуgica:

Vocк aciona o comando, entгo sua variбvel PodeBeber й alterada para 1 (ou true, tanto faz). A partir disso na funзгo OnPlayerKeyStateChange ali, vocк estarб liberado para quando apertar o botгo esquerdo do mouse e a funзгo vai ser acionada (atravйs do If que checa a sua variбvel PodeApertar, certo?) Pois bem, se a funзгo para vocк foi liberada, ali onde o knocker escreveu "Funзгo" vocк coloca o restante do cуdigo (a animaзгo, etc) e nгo se esqueзa de setar como ali, a sua variбvel PodeBeber como 0 (ou false, tanto faz). A partir da hora que vocк setar como 0 (ou false, tanto faz) mesmo que ele aperte o botгo a funзгo nгo serб executada, pois nгo hб concordвncia no if.

Entendeu? Essa й a lуgica mais simples que vocк pode ter pra fazer um gamemode. Se vocк sair por aн escrevendo qualquer coisa sem ao menos entender o nъcleo, o ponto principal vocк nгo vai conseguir nada.
Reply

Quote:
Originally Posted by Spawn*
Cara й simples, vocк tenque saber adaptar. Como jб vi em vбrios posts por aн vou te recomendar: "se quer moleza mastigue бgua ou sente em um pudim". Ninguйm vai te dar tudo pronto, afinal na hora de lanзar seu mode vocк vai por em /creditos que o criador foi vocк, e nгo as 10 pessoas que te ajudaram no fуrum

Entenda comigo a lуgica:

Vocк aciona o comando, entгo sua variбvel PodeBeber й alterada para 1 (ou true, tanto faz). A partir disso na funзгo OnPlayerKeyStateChange ali, vocк estarб liberado para quando apertar o botгo esquerdo do mouse e a funзгo vai ser acionada (atravйs do If que checa a sua variбvel PodeApertar, certo?) Pois bem, se a funзгo para vocк foi liberada, ali onde o knocker escreveu "Funзгo" vocк coloca o restante do cуdigo (a animaзгo, etc) e nгo se esqueзa de setar como ali, a sua variбvel PodeBeber como 0 (ou false, tanto faz). A partir da hora que vocк setar como 0 (ou false, tanto faz) mesmo que ele aperte o botгo a funзгo nгo serб executada, pois nгo hб concordвncia no if.

Entendeu? Essa й a lуgica mais simples que vocк pode ter pra fazer um gamemode. Se vocк sair por aн escrevendo qualquer coisa sem ao menos entender o nъcleo, o ponto principal vocк nгo vai conseguir nada.
[2]

Os caras nem sabem lуgica, querem tudo pronto e й melhor vc aprender do que pegar pronto.Talvez se vc se basear no que nosso amigo Spawn* disse, vc entenderб. (Filosofia /off).
Reply

alguem pode dar um minimo de atencao ao meu topico? ate hoje ajudei varias pessoas mais os 3 topicos de duvida q coloquei nenhum foi resolvido se alguma alma santa puder me ajudar vo ficar muito grato vlw.
Reply

Jesus... ngm entende o cara.. ele ta pedindo se tem como usar um comando que ira simular o clicke de uma tecla!!!! SIMULAR O CLIQUE DE UMA TECLA!
Reply

Sу fazer SetPlayerSpecialAction( ai vocк ve a aзгo que vocк quer,na nova versгo do SA-MP no include ja vem resumido....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)