Cara й simples, vocк tenque saber adaptar. Como jб vi em vбrios posts por aн vou te recomendar: "se quer moleza mastigue бgua ou sente em um pudim". Ninguйm vai te dar tudo pronto, afinal na hora de lanзar seu mode vocк vai por em
/creditos que o criador foi vocк, e nгo as 10 pessoas que te ajudaram no fуrum
Entenda comigo a lуgica:
Vocк aciona o comando, entгo sua variбvel
PodeBeber й alterada para 1 (ou true, tanto faz). A partir disso na funзгo
OnPlayerKeyStateChange ali, vocк estarб liberado para quando apertar o botгo esquerdo do mouse e a funзгo vai ser acionada (atravйs do If que checa a sua variбvel
PodeApertar, certo?) Pois bem, se a funзгo para vocк foi liberada, ali onde o knocker escreveu "Funзгo" vocк coloca o restante do cуdigo (a animaзгo, etc) e nгo se esqueзa de setar como ali, a sua variбvel
PodeBeber como 0 (ou false, tanto faz). A partir da hora que vocк setar como 0 (ou false, tanto faz) mesmo que ele aperte o botгo a funзгo nгo serб executada, pois nгo hб concordвncia no if.
Entendeu? Essa й a lуgica mais simples que vocк pode ter pra fazer um gamemode. Se vocк sair por aн escrevendo qualquer coisa sem ao menos entender o nъcleo, o ponto principal vocк nгo vai conseguir nada.