Threads: 19
Bom galera to com uma grande duvida aki quero criar um Comando por exemplo o cara digita /Skin ae aparece um dialog box pra ele digitar o numero do skin q ele quer. e outro tipo eu fiz um Dialog List pra comprar armas. eu quero q por exemplo o cara clica em AK47 ae aparece um dialog box pra ele digitar quanto de municao ele quer. como eu disse e uma grande duvida espero q possao me ajudar vlw.
nao nao, o /skin id eu ja tenho eu quero e tipo um sistema de skin por dialog por exemplo o cara digita /skin aparece um dialog ae ele digita o numero do skin e aperta OK ae muda o skin dele.
desculpa spawn pode esplicar melhor? tipo onde eu coloco essa linha ShowPlayerDialog?
por exemplo ja tenho um dialog com os nomes das armas quando o cara clica no nome da arma aparece essa caixa pra ele digitar a quantidade de municao pra fazer isso onde tenho q por as coisas, o dialog ja ta pronto so falta essa parte OQ COLOCO NO OnDialogResponde.?
Threads: 9
Como crio por ex:um comando para adm usar, jetcpack, minigun, colete, etc mas sу o adm jб tentei fazer vбrias vezes mas nгo consigo criar esses coamndos sу para adm.logo na rcon pego minigun levo ban ._. se alguem souber como liberar sу para admins me da uma dica sefaz favor ._.
cara fassa um topico pra vc sobre isso, aki tamos falando sobre minha duvida vlw, e ae alguem se habilitar dar um palpite?