Grande duvida<< >> Pequeno Problema

Bom galera to com uma grande duvida aki quero criar um Comando por exemplo o cara digita /Skin ae aparece um dialog box pra ele digitar o numero do skin q ele quer. e outro tipo eu fiz um Dialog List pra comprar armas. eu quero q por exemplo o cara clica em AK47 ae aparece um dialog box pra ele digitar quanto de municao ele quer. como eu disse e uma grande duvida espero q possao me ajudar vlw.
Reply

n entedi mt bem, mais acho k e isso k vc quer:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerSkin
Reply

nao nao, o /skin id eu ja tenho eu quero e tipo um sistema de skin por dialog por exemplo o cara digita /skin aparece um dialog ae ele digita o numero do skin e aperta OK ae muda o skin dele.
Reply

Uй, coloca assim:

GivePlayerWeapon(playerid, 30, response);

Simples Seja feliz.
Reply

Quote:
Originally Posted by Spawn*
Uй, coloca assim:

Simples Seja feliz.
kk. ._.
Reply

Quote:
Originally Posted by Spawn*
Uй, coloca assim:

Simples Seja feliz.
? esse e o de dialog? cara oq eu quero e tipo o cara clica no por exemplo Bazooka ae aparece um dakeles dialog q da pra ele digitar ae ele digita o numero de municao q ele quer
acho q e alguma coisa com esse response so nao sei o codigo
c alguem puder dar um exemplo vlw
Reply

Desculpe, eu tinha me confundido com o "response" e o "inputtext". Segue o cуdigo abaixo:

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 1, 1, "Arma", "Digite a quantia de muniзгo:", "Pronto", "Cancelar");

// OnPlayerDialogResponse:

if(dialogid == 1)
{
  if(response == 1)
  {
    GivePlayerWeapon(playerid, 30, inputtext);
  }

return 1;
}
Reply

desculpa spawn pode esplicar melhor? tipo onde eu coloco essa linha ShowPlayerDialog?

por exemplo ja tenho um dialog com os nomes das armas quando o cara clica no nome da arma aparece essa caixa pra ele digitar a quantidade de municao pra fazer isso onde tenho q por as coisas, o dialog ja ta pronto so falta essa parte OQ COLOCO NO OnDialogResponde.?
Reply

Como crio por ex:um comando para adm usar, jetcpack, minigun, colete, etc mas sу o adm jб tentei fazer vбrias vezes mas nгo consigo criar esses coamndos sу para adm.logo na rcon pego minigun levo ban ._. se alguem souber como liberar sу para admins me da uma dica sefaz favor ._.
Reply

cara fassa um topico pra vc sobre isso, aki tamos falando sobre minha duvida vlw, e ae alguem se habilitar dar um palpite?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)