[DUV] Pickups

Olб pessoal,

- Estou com um pequeno problema lб com o GameMod "Carlitos Roleplay " com os Pickups , eu passo a explicar... os " Pickups " nгo aparecem dentro dos edficios, jб mudei o vworld dos edificios e ect. e os Pickups continuam a nгo aparecer, agradecia que alguйm me pudesse dar uma ajuda pois jб andei a procura da resoluзгo por varios sitios e nгo encontrei.

Obrigado pela vossa atenзгo.
  • Wazzup

Reply

Bom cara aki no meu GameMode coloco os pickups e eles aparecem normal nao mudo VW nem Interior nada nada eles aparecem e so por as coordenadas certas.
Reply

ate queria ajudar mas ainda nгo entendo de pickups

falando nisso e pickup aquele comando para colocar "i" sabe aquele que tem em sv RPG

entendem?
Reply

Quote:
Originally Posted by Gabriel6

falando nisso e pickup aquele comando para colocar "i" sabe aquele que tem em sv RPG

entendem?
tem varios tipos de pickup tem akele I tem pickup de armas pickup de casa colete vida, e da pra vc por tipo o player passa por cima dum pickup ae abre um menu ou manda uma mensagem de tutorial ou conserta o carro do cara etc.
Reply

ele perguntou como se mete, nгo perguntou se vocкs tкm obrigado.
Reply

Quote:
Originally Posted by benyskate
Se voce leu a pergunta e sabe a resposta por q envez de questionar o topico dos outros nao ensina o cara le meu topico de novo falei q no meu nao precisou mudar VW nem interior e nao q eu tinha no meu GM
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Quote:
Originally Posted by Gabriel6

entendem?
tem varios tipos de pickup tem akele I tem pickup de armas pickup de casa colete vida, e da pra vc por tipo o player passa por cima dum pickup ae abre um menu ou manda uma mensagem de tutorial ou conserta o carro do cara etc.

podia me passa um tutorial
e se poder um site com todos os pickups

vlw
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Quote:
Originally Posted by benyskate
Se voce leu a pergunta e sabe a resposta por q envez de questionar o topico dos outros nao ensina o cara le meu topico de novo falei q no meu nao precisou mudar VW nem interior e nao q eu tinha no meu GM
O problema й que ninguйm te perguntou se a ti dava ou nгo.

O problema й que no dele nгo aparece...
Reply

esse e o link de IDs dos Pickups https://sampwiki.blast.hk/wiki/Game_Object_ID_List

e esse e o link do tutorial http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=141696.0
Reply

Veja se estб tudo alinhado, e pegue um tutorial na wiki ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)