[DUV]Erro no pawn

ai gente, to com um problema, formatei o PC hoje porque tava muito ruim, ja ta quase tudo bom, sу que aн eu abri o pawn pra editar um GM e quando vou compilar da um erro, nunca vi esse erro antes, olhem ae:

por favor alguem me ajuda to desesperado D=
Reply

Pega outro pawno lol e nгo fale erro no pawn porque pawn й a linguagem, pawno й o programa que se usa para editar e compilar
Reply

Код:
pawno й o programa que se usa para editar e compilar
Pawno apenas edita. O compilador й o pawncc.exe que estб na mesma pasta. Respondendo o problema do Lucas, a soluзгo й:

Abra o Pawno, abra a aba "Build", clique em "Run Options" e no campo "Execute this file" vocк coloca "pawncc.exe".

Abraзos.
Reply

tentei isso que vocк falo
mas ja tava assim e nгo mudo nada, continua dando o mesmo erro
Reply

Eu recomendo COLGATE (to zoando...)... recomendo Infernus Pawn Editor, muito melhor, e interface Amigбvel...
Reply

й...
ele atй q й legalzinho, mas eu prefiro o pawno tradicional mesmo, ninguem sabe oque pode ser?
Reply

Sim, meu pawno fica assim quase todo dia, e eu sempre baixo outro quando fica assim ;x
Reply

Tenta isso aki manow Abra o Pawno, abra a aba "Build", clique em "Run Options" e no campo "Copy script to directory" vocк coloca "\" e no "Execute this file" vocк coloca "pawncc.exe" e no "With these parameters" vocк coloca "-r".
Reply

Verifique se estгo presentes todos os arquivos necessбrios do do pawno. Para um melhor funcionamento, nunca abra seus scripts clicando 2 vezes nele, mas sim vб em: \pawno > Pawno > File > Open e selecione. Ele sempre terб todos os arquivos, inclusive as incs atualizadas
Reply

Baixe Outro Samp-Server do Site, Faзa uma Pasta Ponha seu GameMode la Dentro e Tente Compilar , Jб Aconteceu isso Comigo, Fiz Isso e Funcionou
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)