Alguem pode me explicar como faзo areas no GTA

Tentei fazer 1 mas falhou:
AddPlayerClass(124,1959.8483,-2137.6133,14.7477,50.6758,0,0,0,0,0,0); // frente aero

erro:
E:\Documents and Settings\Jones\Desktop\sftdm.pwn(530) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "SetupPlayerForClassSelection")
E:\Documents and Settings\Jones\Desktop\sftdm.pwn(640) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "GameModeExitFunc")

alguem sab explica pq aconteceu isso??
Reply

Quote:
Originally Posted by ratata
Tentei fazer 1 mas falhou:
AddPlayerClass(124,1959.8483,-2137.6133,14.7477,50.6758,0,0,0,0,0,0); // frente aero

erro:
E:\Documents and Settings\Jones\Desktop\sftdm.pwn(530) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "SetupPlayerForClassSelection")
E:\Documents and Settings\Jones\Desktop\sftdm.pwn(640) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "GameModeExitFunc")

alguem sab explica pq aconteceu isso??
Warning nгo й erro, trutб.
Faz assim, coloca no comecinho do seu script:

forward SetupPlayerForClassSelection(playerid);
forward GameModeExitFunc();

Compila que os warnings saem.
E acredito que vocк quis dizer como fazer classes nй, e nгo бreas?

Boa sorte aн, flws.
Reply

me explica como faz area?
Reply

Quote:
me explica como faz area?
Que tipo de бrea velho? GangZone?
Reply

AREA=TERRITORIO
Reply

Quote:
AREA=TERRITORIO
Porra mas que tipo de territуrio? Quer colocar aquelas frescurinhas coloridas no mapa? Quer fazer um territуrio cercado de objetos? Heim caralho?
Reply

Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Quote:
AREA=TERRITORIO
Porra mas que tipo de territуrio? Quer colocar aquelas frescurinhas coloridas no mapa? Quer fazer um territуrio cercado de objetos? Heim caralho?
Tente se explicar melhor por favor

assim nгo da para entender

[VGS]Protioso_OC olha meu topico por favor
Reply

Quote:
Originally Posted by Gabriel6
Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Quote:
AREA=TERRITORIO
Tente se explicar melhor por favor

assim nгo da para entender

[VGS]Protioso_OC olha meu topico por favor
Jб tinha olhado... Vк lб malaco ;~
Reply

qero fazer 1 territorio com cor nele
tipow dominavel em gang's
tenq ter 2 pesoas ou + pra dominar

protioso pode me mandar seu msn??
se alguem tem como me ajudar add ae
vini_bonni@hotmail.com
Reply

Quote:
qero fazer 1 territorio com cor nele
tipow dominal em gang's
tenq ter 2 pesoas ou + pra dominar
Quanto criar as cores, tu terб que usar a funзгo GangZoneCreate(minx, miny, maxx, maxy); no OnGameModeInit e GangZoneShowForPlayer(playerid, gzid, cor); no OnPlayerConnect. Se nгo me engano tem um programa chamado Xtreme Vehicle Plotter de um usuбrio do fуrum que serve para criar GangZones etc., й sу colocar o nome do programa na busca que acharб fбcil.
Quanto a dominar os territуrios, isso й meio grande pra te explicar aqui, quem sabe alguйm tenha um script para te mandar ou entгo tu ache na busca (coloque gang war, algo do tipo). Fico devendo essa, mas se tu pesquisar acho que consegue.

Boa sorte, abraзo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)