[Ajuda] Amigos scrips e programadores por favor me ajuda
#1

Por favor alguйm da uma forзa o acho que postei na area de scrip mas la ninguґme me responde entгo acho que й pra postar aqui com o anunio Ajuda certo, bem o meu problema esta escrito no final do codigo.
Code:
//*************************
// MODO de JOGO RPG 
//*************************


// Includes que usei:

#include <a_vehicles> //eu coloquei pra arrumar o concerto do carro
#include <a_samp> //Adicionado para horario em tempo real e outras funзхes
#include <dudb>
#include <a_objects>
#include <core>
#include <float>
#include <dutils>
#include <c_vehicleinfo>
#include <a_players>
#include <cpstream>


#define FILTERSCRIPT


new Text:SPClock;
new SalarioHora=0;



forward settime();


public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Addon World Time Clock By Shadow            ");
    print("--------------------------------------\n");
 
    SPClock = TextDrawCreate(547.0, 24.0, "--:--");
    TextDrawLetterSize(SPClock, 0.6, 1.8);
    TextDrawFont(SPClock, 3);
    TextDrawSetOutline(SPClock, 2);
 
    SetTimer("settime",1000,true);
    return 1;
}
 
public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
 
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, SPClock);
    
    return 1;
}
 
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, SPClock);
    return 1;
}
 
public settime(){
    new hour,minute,second;
    new string[256];
    gettime(hour,minute,second);
    if (minute <= 9){format(string,25,"%d:0%d",hour,minute);}
    else {format(string,25,"%d:%d",hour,minute);}
    TextDrawSetString(SPClock,string);
    SetWorldTime(hour);
    SalarioHora = minute; // Somente pra saber quando vai receber os empregados
    return 1;
}



// para colocar o salario nos empregados a cada 30 minutos>>

public Tempo()
{

	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { // Essa continua amesma coisa eu acho
		if(SalarioHora == 0 || SalarioHora==30 ){
			if(IsPlayerConnected(i)){
				if(Profissao[i] == DESEMPREGADO) {
					SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Seu seguro foi depositado: $350");
					SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vк se arranja emprego, vagabundo!");
					udb_setBankMoney(PlayerName(i), udb_getBankMoney(PlayerName(i)) + 350);
				}
				else if(Profissao[i] == TAXISTA) {
					SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "O sindicato dos taxistas depositou seu salбrio: $900");
					udb_setBankMoney(PlayerName(i), udb_getBankMoney(PlayerName(i)) + 900);
				}

 			}
		}
	}
}
/*
 O sistema de tempo funciona certinho horas reais e fica dia e noite certinho so falta ajustar
os tempos dos salarios e talves quem sabe os leveis mais tarde depois de arrumar os salarios nй.

OBS: eu coloquei esse sistema do shadow de tempo real sera que й isso? o problema?
Sendo assim retirei o antigo Worldtimer
Problema 1 >>>>>>>: a cada 1 minuto mais o menos os funcionarios ganham salario :(
E queria assim >>>>>: Eu queria que os minutos fossem 0 ou 30 somente ou seja de
meia em meia hora ganha salario e nгo de 1 em 1 minuto :( como ta acontecendo.
OBS3: Da pra por nesse mesmo FOR pra o player ganhar 1 lvl a cada 30 minutos depois de arrumar os salarios de 30 em 30? caso os leveis ficariam no SCORE?? Como seria tambйm?

Alguйm pode por favor ajudar ou dar uma dica ou exemplo ou modificar o codigo e postar.
 Bem Agradeзo muito a ajuda se VIER, abraзгo.
*/
Entгo pessoal 1 й problema, gostaria de a cada 30 minutos ganhar salario e o outro e adicionar leveis, mas isso depois nй. Bem quem puder ajudar agradeзo.
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#2



pawn Code:
// No topo do script:

forward Tempo();


// No OnGameModeInit:

SetTimer("Tempo", 1800000, true);

Seja feliz.
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#3

Quote:
Originally Posted by Spawn*

pawn Code:
// No topo do script:

forward Tempo();


// No OnGameModeInit:

SetTimer("Tempo", 1800000, true);

Seja feliz.
Hum entendi tipo o do level que eu peguei, sу que ai eu mudo o tempo ali pra ele upar mais demorado, valeus mesmo.
60000 = 1 minuto nй
entгo 3600000= 1 hora e o 1800000 = 30 minutos, sakeiiii

Valeus vc й o cara...
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