REMOVIDO
#1

Removido
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by zezao
Up
[2]

da um up no meu tуpico tambйm ^^

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=150406.0
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
Quote:
Originally Posted by zezao
Bom Galera Alguem Poderia me Passar um Script de Dialog na Loja de armas e na 24-7 ?
Cara, to a um mкs nessa situaзгo, tamos kits kkkkkkkkkkkkkk =D

Eu sei criar, mas por mais perfeito que seja o pawno sempre aponta erro e.e
Vce sabe pq esta a mes nessa situaзao?Nao?Porque es folgado e nao sabes criar inventar procurar tutoriais dos dialogs ou seja nao usa a cabeзa.
Reply
#4

Jб tentou estudar o sistema de dialogs e fazer?
Reply
#5

Coisa mais fбcil de ser fazer, tenta olhar os tutoriais pesquisar, =\
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [LA
Airton[BR]# ]
Quote:
Originally Posted by Joaquim_Blakman
Quote:
Originally Posted by zezao
Bom Galera Alguem Poderia me Passar um Script de Dialog na Loja de armas e na 24-7 ?
Cara, to a um mкs nessa situaзгo, tamos kits kkkkkkkkkkkkkk =D

Eu sei criar, mas por mais perfeito que seja o pawno sempre aponta erro e.e
Vce sabe pq esta a mes nessa situaзao?Nao?Porque es folgado e nao sabes criar inventar procurar tutoriais dos dialogs ou seja nao usa a cabeзa.
Seguinte, nгo quero ofender vocк, maas, se vocк tambйm nгo souber pesquisar, vera que eu tenho mais de 5 tуpicos de ajudas, e 2 sгo de dialogs. E nos meus tуpicos de dialogs vocк ira ver cуdigos que eu coloquei, que estгo dando erro, e no outro vocк vera que eu disse que li todos os tutoriais de dialogos possiveis mesmo assim nгo consigo fazer um. Entгo, por favor, antes de falar se alguem й folgado ou nгo, procure saber se essa pessoa jб ajudou alguem aqui, jб postou por ajuda aqui, e se ela й folgada ou nгo.

Qualquer coisa, tem pessoas de provas aqui no forum ( como uma que jб postou aqui ) e sabe que eu nгo sou folgado e quero tudo de mгo beijada.

Espero nгo ter onfendido
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)