22.01.2010, 00:00
Й que tipo, eu to com o GM do Thug Life City aqui que por acaso ( sйrio mesmo ) estava procurando algum gamemode no 4shared e acabei achando ele. Sei que gm baixado na net й roubado e isso й paia tal, mas foi a unica maneira de eu tentar comeзar a aprender. Sу que o problema й que eu sou muito noob e nгo consegui fazer nada, alйm de mudar as cores da falas -.- .
Desde de tarde eu estou pesquisando tуpico por tуpico para ver se aprendo algo e jб tenho uma noзгo de pickups e menus e etc ( Agradeзo a quem fez os tуpicos. ). Mas mesmo assim preciso de muita ajuda, pois queria aprender a fazer algo sozinho ou entгo com alguem que me ajude!
Sei que й um trabalho dificil, e eu sei que poucas gentes ou quase ninguem irб se oferecer pra ajudar.
Espero que exista uma alma grande aqui
Fico grato a todos que ajudarem.
Qualquer coisa: joaquim_brankelo@hotmail.com ( Meu msn )
Desde de tarde eu estou pesquisando tуpico por tуpico para ver se aprendo algo e jб tenho uma noзгo de pickups e menus e etc ( Agradeзo a quem fez os tуpicos. ). Mas mesmo assim preciso de muita ajuda, pois queria aprender a fazer algo sozinho ou entгo com alguem que me ajude!
Sei que й um trabalho dificil, e eu sei que poucas gentes ou quase ninguem irб se oferecer pra ajudar.
Espero que exista uma alma grande aqui

Fico grato a todos que ajudarem.
Qualquer coisa: joaquim_brankelo@hotmail.com ( Meu msn )