[DUV] Troca de HQ

Tipo eu tava trocando umas HQS de lugares nй.
Dai eu trokei a do " Policia Civil" e deu certo...Mas fui testando lider por lider para ver se havia bugs, dai o alqaeda entrava no veiculo falava que eu nao era PC,(OBS: NOS VEICULOS DA ALQAEDA).
E foi no exe como lider e fui entrar no carro e falava a mesma coisa " Voce nao eh PC ".

Alguem pode me ajudar por favor.
(OBS; NГO Й GF E NEM THUG NAO.)
Obrigado.
Reply

Como a gente vai ajudar, sem o cуdigo?
Reply

eu so troquei as cordenadas mano.
Reply

mais como vamo ajudar sem saber o teu cуdigo?

Eu nгo tenho bola de cristal.
Reply

eu ja fiz isso uma vez aconteceu pq eu fui add carros ai ao inves de eu coloca por ultimo eu coloquei la na frente '-'
Reply

Entгo teu gamemode й gf nй?

nгo consegue largar ele? ._.
Reply

altere as cordenadas ai o q deu erro foi no setplayerinterior deixe 0 com o interior desejado

Thug code:

pawn Code:
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17) //Policia Civil
      {
        if(sincronizando[playerid] == 1)
        {
        return 1;
        }
        SetPlayerColor(playerid, COP_COLOR3);
            SetPlayerPos(playerid, 2282.2744,2423.3071,3.4766);
            SetPlayerInterior(playerid,0); //ISSO AKI Q DEU ERRO AI, MODIFIQUE O 0 PELO ID DO INTERIOR DESEJADO
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
        return 1;
      }
GF CODE:

pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 7)//Mayor spawn
        {
          SetPlayerToTeamColor(playerid);
          SetPlayerInterior(playerid, 3);
          SetPlayerPos(playerid, 356.2998,151.9914,1025.7891);
          PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
          return 1;
        }
Reply

Nгo sei o que sгo HQS entгo nгo posso ajudar.

Mas, veiculos, coordenadas? Se vocк trocar de lugar as linhas do AddStaticVehicle, vocк muda o ID dos carros, e buga tudo, rs.
Reply

Quote:
Originally Posted by [O_o
Davidovich ]

Mas, veiculos, coordenadas? Se vocк trocar de lugar as linhas do AddStaticVehicle, vocк muda o ID dos carros, e buga tudo, rs.
Buga msm tentei fazer deu uma mer.cadoria no gm todos veiculos bugaram mais ao passar do tempo fui aprendendo como faz *_*
Reply

Quote:
Originally Posted by Suporte_bnv
Quote:
Originally Posted by [O_o
Davidovich ]

Buga msm tentei fazer deu uma mer.cadoria no gm todos veiculos bugaram mais ao passar do tempo fui aprendendo como faz *_*
Й simples.. sу nгo mecher na ordem que num buga.. ou entгo botar uma variavel pra cada carro pra nгo confundir.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)