[Duv] Duvida rapida sobre casas
#1

eu to usando o The GodFather House Generation para fazer estudos das casas no gf(AINDA SOU AMADOR ENTAO NAO SACANEIA!!!) ai eu criei a casa namoral ficou bunitinha mas nao ta atribuindo a chave da casa no /rg fica chave 0 alguem pode me ajudar?

ja consegui arrumar.

agora tenho outra duvida como eu faзo o carro ser de uma certa casa?
Reply
#2

A regra lб no primeiro post й clara. Como brasileiros aqui ninguйm sabe respeitar, segue abaixo:


Nгo postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Nгo povidenciamos ajuda para isso.



Preste mais atenзгo, se o seu post estivesse dentro das regras talvez eu tivesse lhe ajudado.
Reply
#3

vejo tanta gente a ser ajudada com o gf e porque nao ajudam me?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Krypton
vejo tanta gente a ser ajudada com o gf e porque nao ajudam me?
Vocк demorou a postar, antes essa regra nгo existia, e tinha uns que ainda ajudavam quem usa GF. Agora a regra foi criada, mas nгo vн o moderador Roam PT falando sobre ela, vн sу o Guedes_ que nгo й moderador, portanto nгo sei lhe dizer se a regra й valida. Mas mesmo assim, nгo boto mais minha mгos em GF e nem ajudo noobs que o usam.
Reply
#5

ueheuheueehu DOMAL ^^^^ ЙNOIZ Pleasure
Reply
#6

Oi..... sу nгo й permitido ajuda a utilizadores de Godfather no tуpico de duvidas que eu criei, porque eu queria evitar spam, o que й uma coisa provбvel de acontecer em qualquer tуpico que permita ajudas no script Godfather. Eu nunca referi que nгo era permitido postar em toda a nossa secзгo.
Cada um pode providenciar a ajuda que quiser, desde que o tуpico em que vгo postar, o permita.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Guedes_
Oi..... sу nгo й permitido ajuda a utilizadores de Godfather no tуpico de duvidas que eu criei, porque eu queria evitar spam, o que й uma coisa provбvel de acontecer em qualquer tуpico que permita ajudas no script Godfather. Eu nunca referi que nгo era permitido postar em toda a nossa secзгo.
Cada um pode providenciar a ajuda que quiser, desde que o tуpico em que vгo postar, o permita.
Sendo assim edite seu topico por favor, mostrando que a regra й somente vбlida lб, pois como eu, outras pessoas acham que esta regra vale para toda a board.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)