[DUV] Loop ClassSelection
#1

Vcs me consegue um exemplo de um loop no classSelectio,os id numa array e o loop para adicionar vбrios, eu fiz mais ou menos assim:

new skins[2]={
// aki os id, colokei esses aki no topico chutando
"23",
"87"
};

for(new x =; x < sizeof(skins); x++)
{
AddPlayerClass(x,.....)
}

sу que nгo rodou certo, tipo so os 2 skins lб dentro do array era para aparecer, ai comeзa no 0 e da pra selecionar todos
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#2

Quer colocar somente 2 skins no ClassSelection?

Se Sim:

Adicione no ongamemodeinit.

AddPlayerClass(23,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,X,X, XX,XX,XXXX,XXXX);
AddPlayerClass(87,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,X,X, XX,XX,XXXX,XXXX);
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#3

Quote:
Originally Posted by WooZie[GT
]
Quer colocar somente 2 skins no ClassSelection?

Se Sim:

Adicione no ongamemodeinit.

AddPlayerClass(23,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,X,X, XX,XX,XXXX,XXXX);
AddPlayerClass(87,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,xxx.xx,X,X, XX,XX,XXXX,XXXX);
Nгo Woozie, ele quer fazer vбrios skins mas apenas com um AddPlayerClass, e com um loop pra nгo precisar adicionar 2 assim como vocк falou. Ashoq-

Se й isso rlx que quando eu chegar em casa eu posto aqui. .-.
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#4

Esqueceu de postar ?
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#5

Jб te falei BcO que isso aн nunca vai funcionar.

Quote:

for(new x =; x < sizeof(skins); x++)

WTF?


Quote:

for(new x =; x < sizeof(skins); x++)

Vocк pensa que estб chamando a array mas nгo estб. Aн vocк apenas chama o tamanho dela, no seu caso, 2.
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#6

se quiser pode sortear a skin.
pawn Code:
new skins[2]=
{
  "23",
  "87"
};
AddPlayerClass(skins[random(2)],.....)
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#7

Quote:
Originally Posted by Braulio_BcO
Vcs me consegue um exemplo de um loop no classSelectio,os id numa array e o loop para adicionar vбrios, eu fiz mais ou menos assim:

new skins[2]={
// aki os id, colokei esses aki no topico chutando
"23",
"87"
};

for(new x =; x < sizeof(skins); x++)
{
AddPlayerClass(x,.....)
}

sу que nгo rodou certo, tipo so os 2 skins lб dentro do array era para aparecer, ai comeзa no 0 e da pra selecionar todos
Ao invйs de vc chamar o X como Class vc chama
pawn Code:
skins[x]
assim:
pawn Code:
for(new x =; x < sizeof(skins); x++)
{
AddPlayerClass(skins[x],.....)
}
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