Duvida com Dialog
#1

Estava querendo fazer um menu na 24/7 e na lojas de armas,e queria usar um dialog,tipow eu ate tentei usar o exemplo do burgershot so que naum consegui por a opзгo para comprar,meu GM й o GodFather,alguem pode fazer um exemplo de dialog pra mim
Exeplo:
Eagle
Escolha a quantia de ballas:
confirma

flw
Reply
#2

up
Reply
#3

Nгo de poste duplo, isso da banimente aqui no forum, pensa que aqui й a casa do capeta?
Reply
#4

Wesk cara para de pedir ajuda em tudo se tu tem inveja do bpf problema й te cara se manca flwЁЁ
Reply
#5

Inveja? saHUshuaHSUAHUhsauHUS!!

Esse Wesk й fodas msm, ele atakou o BPF pq lб sу tem nub! eu naum gosto de lб, nem do Thug, mais em termos de organizaзгo o Thug й mil vezes melhor!!

Eu vou logo me adiantar, consertesa vc vai falar "mais o play й 200/200 e o thug й 50/100" mais e daн?!?
Isso ocorre pq jogadores lб, gostam mais de DM!

Feliz Natal!
s2 Love the Satan Santa
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LeoH
Inveja? saHUshuaHSUAHUhsauHUS!!

Esse Wesk й fodas msm, ele atakou o BPF pq lб sу tem nub! eu naum gosto de lб, nem do Thug, mais em termos de organizaзгo o Thug й mil vezes melhor!!

Eu vou logo me adiantar, consertesa vc vai falar "mais o play й 200/200 e o thug й 50/100" mais e daн?!?
Isso ocorre pq jogadores lб, gostam mais de DM!

Feliz Natal!
s2 Love the Satan Santa
kkkkkkkkkkkkkkkk nem foi ele que atako o bpf qualquer coisinha eledizia que era ele
Reply
#7

Feliz natal
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)