case 8: { if (gdebug){print("DEBUG test1");} stealcar = random(166)+88; GetVehiclePos(stealcar, scx, scy, scz); format(objstore, sizeof(objstore), "SMS: Um comprador estб interessado no carro localizado no teu GPS. Fonte: CM-SF"); format(cbjstore, sizeof(cbjstore), "HQ: 911 10-64 Veiculo Suspeito Localizado."); rx = scx;//storing the car pos ry = scy; rz = scz; if (gdebug){print("DEBUG TEST2");} stealcardest = random(166)+88; while (stealcardest == stealcar) { stealcardest = random(166)+88; } MissionActive = 9; if (gdebug){print("DEBUG MissionActive = 9;");} for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && (gPlayerSpawned[i] == 1)) { if (gdebug){print("DEBUG test2");} if (gTeam[i] >= 3) { if (automission) { JobGive(i); } else if (PlayerInfo[i][pPnumber] !=0) { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "SMS: Tenho um trabalho para ti, envia o SIM para 555 para mais informaзхes, Fonte: CM-SF"); SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "DICA: Escreve (/sms 555 SIM) para receberes as indicaзoes do local"); RingTone[i] =20; } } else { if (gdebug){print("DEBUG test4");} SendClientMessage(i, COLOR_DBLUE, cbjstore); GameTextForPlayer(i, "~w~Veiculo Suspeito ~n~~y~Localizado", 5000, 1); SetVehicleParamsForPlayer(stealcar,i,1,1); } } } if (gdebug){printf("DEBUG CarJacking mission started: TargetCar:%d",stealcar);} return 1; }
Originally Posted by djlobo[Awesome-games.tk
]
Quote:
Because you cant look/add objective blip to a vehicle who dont even spawned yet ... Portuguese Precisas de adicionar o setvehicleparams na callback onvehiclestream imagina estares a blockear o a meter um objectivo em cima de um vehicle que nem sequer existe( que nao esta streamado ) ou seja basicamente nao podes usar carros como objectivos ( Marca amarela no mapa ) muito longe do player que queres que veje pois simplesmente nao vai aparecer no mapa se estiver muito longe ![]() |
cop = total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/lv_cop.txt");