SA-MP Forums Archive
[Pedido] Animaзгo - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Animaзгo (/showthread.php?tid=676347)



Animaзгo - HusteD - 06.06.2020

Alguem reconhece esta animaзгo no vнdeo? quando o player da um tiro nele

https://www.youtube.com/watch?v=KyXaetQt7g0&t=216s

Olhe no minuto 2:05


Re: Animaзгo - RodrigoMSR - 06.06.2020

Library: ped
Name: KO_shot_stom


Re: Animaзгo - HusteD - 06.06.2020

Й possivel se sim como , fazer um sistema de cada arma da um dano diferente por exemplo shotgun 2 tiros dela faz ele executar essa animaзгo de cair


Re: Animaзгo - darkxdll - 06.06.2020

PHP Code:
public OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9
    {
        
// 1 tiro de sniper na cabeзa, mata de forma instantвnea 
        
SetPlayerHealth(playerid0.0);
    }
    return 
0;

Й uma base do que deve ser feito.

Note que,
'playerid' refere-se ao jogador que recebe o dano,
'issuerid' refere-se ao jogador que dб o dano,
'weaponid' refere-se ao ID da arma utilizada,
'bodypart' refere-se a parte do corpo que atingiu o tiro,
'amount' й o dano que foi gerado.

A wiki desta callback da informaзхes mais precisas, e quais os problemas ou glitchs dela.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerTakeDamage