public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_YES)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1363.65234, -1749.96948, 13.05720) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1418.08093, -1486.91492, 20.01770))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENU_ATM, DIALOG_STYLE_LIST, "{F4FA58}Caixa ATM", "SALDO\nSACAR", "Selecionar", "Cancelar");
}
}
if(newkeys == KEY_YES)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1215.4077, -1640.1229, 11.7969))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_INFOBASE, DIALOG_STYLE_LIST, "{FE2E2E}Armazйm do Comando Vermelho:", "DROGAS", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
}
return 1;
}
if ( (oldkeys & KEY_YES) && !(newkeys & KEY_YES))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1363.65234, -1749.96948, 13.05720) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1418.08093, -1486.91492, 20.01770))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENU_ATM, DIALOG_STYLE_LIST, "{F4FA58}Caixa ATM", "SALDO\nSACAR", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1215.4077, -1640.1229, 11.7969))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_INFOBASE, DIALOG_STYLE_LIST, "{FE2E2E}Armazйm do Comando Vermelho:", "DROGAS", "Selecionar", "Cancelar");
}
}
Ja tentou utilizar dentro da mesma newkeys ?
Eu tive um problema parecido com um sistema que eu estava usando eu tive que utilizar uma variavel, porem neste caso nгo sera possivel. Mas tente usar assim pawn Code:
|
if(newkeys & KEY_YES)
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if((newkeys & KEY_YES) && !(oldkeys & KEY_YES))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1363.65234, -1749.96948, 13.05720) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1418.08093, -1486.91492, 20.01770))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENU_ATM, DIALOG_STYLE_LIST, "{F4FA58}Caixa ATM", "SALDO\nSACAR", "Selecionar", "Cancelar");
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1215.4077, -1640.1229, 11.7969))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_INFOBASE, DIALOG_STYLE_LIST, "{FE2E2E}Armazйm do Comando Vermelho:", "DROGAS", "Selecionar", "Cancelar");
}
}
return 1;
}
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new vid; vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid == vCaminhoneiro[0] || vid == vCaminhoneiro[1] || vid == vCaminhoneiro[2] || vid == vCaminhoneiro[3] || vid == vCaminhoneiro[4] || vid == vCaminhoneiro[5] // Caminhхes da Profissгo Caminhoneiro
|| vid == vCaminhoneiro[6] || vid == vCaminhoneiro[7] || vid == vCaminhoneiro[8] || vid == vCaminhoneiro[9] || vid == vCaminhoneiro[10])
{
if(PlayerInfo[playerid][pProfissao] != Caminhoneiro)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
Obrigado a todos.
Sу mais uma dъvida, essa callback 'OnPlayerStateChange' Й preciso seguir o mesmo esquemma? PHP Code:
|
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new vid; vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
for(new i = 0; i < 11; i++)
if(vid == vCaminhoneiro[i] && PlayerInfo[playerid][pProfissao] != Caminhoneiro)
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}