if( response )
{
if( Pergunta[playerid] == 1 )
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
for(new i; i<20; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFF, "Pergunta: ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Dar socos, tiro em outro jogador sem motivo. qual nome da regra infringida?");
format(str2, sizeof str2, "{FFFFFF}A: DeathMatch \nB: NonSense \nMetaGaming");
Pergunta[playerid] = 2;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
}
case 1:
{
for(new i; i<20; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFF, "Pergunta: ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Dar socos, tiro em outro jogador sem motivo. qual nome da regra infringida?");
format(str2, sizeof str2, "{FFFFFF}A: DeathMatch \nB: NonSense \nMetaGaming");
Pergunta[playerid] = 2;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
}
case 2:
{
for(new i; i<20; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFF, "Pergunta: ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Dar socos, tiro em outro jogador sem motivo. qual nome da regra infringida?");
format(str2, sizeof str2, "{FFFFFF}A: DeathMatch \nB: NonSense \nMetaGaming");
Pergunta[playerid] = 2;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
CountWL[playerid]++;
}
}
}
else if( Pergunta[playerid] == 2 )
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
for(new i; i<20; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFF, "Pergunta: ");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}Forca um ato RP ou nao RP. Qual regra infrigida?");
format(str2, sizeof str2, "{FFFFFF}A: DeathMatch \nB: PowerGaming \nC: MetaGaming");
Pergunta[playerid] = 3;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
CountWL[playerid]++;
}
case 1:
{
for(new i; i<20; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFF, "Pergunta: ");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}Forca um ato RP ou nao RP. Qual regra infrigida?");
format(str2, sizeof str2, "{FFFFFF}A: DeathMatch \nB: PowerGaming \nC: MetaGaming");
Pergunta[playerid] = 3;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
CountWL[playerid]++;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
}
case 2:
{
for(new i; i<20; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFF, "Pergunta: ");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}Forca um ato RP ou nao RP. Qual regra infrigida?");
format(str2, sizeof str2, "{FFFFFF}A: DeathMatch \nB: PowerGaming \nC: MetaGaming");
Pergunta[playerid] = 3;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
CountWL[playerid]++;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, str, str2, "Confirmar", "");
}
}
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
online++;
if( Player[playerid][WhiteList] == false )
{
new str[150];
for (new i; i<20; i++)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "");
}
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFF, "Pergunta: ");
SendClientMessage(playerid, -1, "Voces estao em IC e um jogador fala seu nome sem te perguntar. Qual a regra infrigida?");
format(str, sizeof str, "{FFFFFF}A: DeathMatch \nB: PowerGaming \nMetaGaming");
Pergunta[playerid] = 1;
ShowPlayerDialog(playerid, D_WL, DIALOG_STYLE_LIST, "Whitelist", str, "Confirmar", "");
return 1;
}
Estranho, Vocк jб deu uma olhada se a vбriavel "Player[playerid][WhiteList] " Jб nгo estб nascendo como true?
Faзa um teste, seta a vбriavel false ao entrar para ver se o erro foi esse. |