if(dini_Isset("Weapon.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerWeapon(playerid,dini_Int("Weapon.ini",PlayerName(playerid)));
dini_IntSet("Weapon.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerWeapon(playerid));
if(!fexist("Weapon.ini")) dini_Create("Weapon.ini");
stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
warning 202: number of arguments does not match definition
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(dini_Isset("Weapon.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerWeapon(playerid,dini_Int("Weapon.ini",PlayerName(playerid)));
GangZoneShowForPlayer(playerid, SPAWN, 0x00FF40FD);
return 1;
}
if(dini_Isset("Weapon.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerWeapon(playerid,dini_Int("Weapon.ini",PlayerName(playerid)), 9999);
#include <a_samp>
#include <dini>//Include indispensбvel.
new bool:JaCarregou[MAX_PLAYERS];//Variбvel que vai dizer se tu ja carregou as armas ou nгo.
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)//O que acontece quando disconecta
{
new Arquivo[128], str[128], weaponid, ammo;//Variбveis
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini", PlayerName(playerid));//Formatando a variбvel 'Arquivo' com o caminho onde estб salvo as armas.
//Neste caso aqui, terб que ter uma pasta com nome de 'Contas' dentro da pasta de Scriptfiles. Isto pode ser editado.
if(!dini_Exists(Arquivo)) dini_Create(Arquivo);//Verificando se o arquivo .ini de mesmo nome do player existe, se nгo existir ele cria.
for(new i = 0; i < 13; i++)//Faz uma contagem de 0 б 13 para pegar os dados das armas.
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weaponid, ammo);//Geta os parametos da arma nas variбveis criadas.
format(str,sizeof(str),"Arma - %d", i);//Formata a variбvel de nome 'str' para saber o id da arma q estб salvando. ID definido pela contagem(loop).
dini_IntSet(Arquivo, str, weaponid);//Setando o id da arma no caminho formatado acima.
format(str, sizeof(str), "Municao - %d", i);//Formata a variбvel de nome 'str' para saber a muniзгo da arma q estб salvando. ID definido pela contagem(loop)
dini_IntSet(Arquivo, str, ammo);//Setando a muniзгo da arma no caminho formatado acima
}
return 1;//Retornando б 1 pois aqui acaba a callback.
}
public OnPlayerConnect(playerid)//Quando o player conecta.
{
JaCarregou[playerid] = false;//define a variбvel como falsa, afinal ele acabou de logar e ainda nao carregou as armas
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)//Quando o player da Spawn(entra no jogo, ou popularmente falando, cai no mapa)
{
if(!JaCarregou[playerid])//Verifica se a variбvel e falsa, por que se for ele precisa carregar as armas.
{
new Arquivo[128], str[128], weaponid, ammo;//Variaveis
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini", PlayerName(playerid));//Formatando a variбvel 'Arquivo' com o caminho onde estб salvo as armas.
if(dini_Exists(Arquivo))//Verificando se o arquivo existe, se nгo existir nгo faz nada pq nгo tem o que carregar.
{
ResetPlayerWeapons(playerid);//Reseta as armas do player pra poder comeзar a carregar.
for(new i = 0; i < 13; i++)//Faz uma contagem de 0 б 13 para pegar os dados das armas.
{
format(str,sizeof(str),"Arma - %d", i);//Formata a variavel para saber qual arma carregar.
weaponid = dini_Int(Arquivo, str);//Define que o valor da variбvel й o mesmo salvo do arquivo.
format(str,sizeof(str),"Municao - %d", i);//Formata a variavel para saber qual muniзгo carregar.
ammo = dini_Int(Arquivo, str);//Define que o valor da variбvel й o mesmo salvo do arquivo.
GivePlayerWeapon(playerid, weaponid, ammo);//Seta a arma pro player conforme os parametros armazenados.
}
}
JaCarregou[playerid] = true;//Seta a variбvel como verdadeira, pois ele acabou de carregar as armas.
//Caso o player morra, nao acontecerб de carregar denovo por conta da verificaзгo.
}
return 1;
}
stock PlayerName(playerid)//Isto й um code padrгo usado para getar o nick do player com mais facilidade. usado nas linhas que formatam a variбvel 'Arquivo'
{
new Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
return Name;
}
PHP Code:
PHP Code:
Sу por favor leia, deu trabalho kkk Weaponid = ID da arma ammo = Muniзгo Traduzindo fica mais fбcil de entender. |
[PHP]senha = 07122003
score = 1
dinheiro = 900
admin = 5
skin = 29
Arma - 0=0
Municao - 0=0
Arma - 1=0
Municao - 1=0
Arma - 2=0
Municao - 2=0
Arma - 3=0
Municao - 3=0
Arma - 4=0
Municao - 4=0
Arma - 5=0
Municao - 5=0
Arma - 6=0
Municao - 6=0
Arma - 7=0
Municao - 7=0
Arma - 8=0
Municao - 8=0
Arma - 9=0
Municao - 9=0
Arma - 10=0
Municao - 10=0
Arma - 11=0
Municao - 11=0
Arma - 12=0
Municao - 12=0
Estб salvando no banco de dados pq eu defini como diretуrio padrгo a pasta Contas e o arquivo com o nome do player.
Se quiser mudar й so procurar por "Contas/%s.ini" Mudando onde estб contas, mudarб a pasta que salva e carrega as armas salvas. Tem que mudar as duas linhas q formatam a variбvel arquivo. Se mudar apenas uma, vai salvar em um lugar e carregar em outro. Pelo arquivo que vi ali acima, da sua conta, vocк nao estava com nenhuma arma quando deslogou, estб tudo em 0. |
senha = 07122003
score = 1
dinheiro = 900
admin = 5
skin = 29
Arma - 0=0
Municao - 0=0
Arma - 1=0
Municao - 1=0
Arma - 2=0
Municao - 2=0
Arma - 3=0
Municao - 3=0
Arma - 4=0
Municao - 4=0
Arma - 5=0
Municao - 5=0
Arma - 6=0
Municao - 6=0
Arma - 7=38
Municao - 7=600
Arma - 8=0
Municao - 8=0
Arma - 9=0
Municao - 9=0
Arma - 10=0
Municao - 10=0
Arma - 11=0
Municao - 11=0
Arma - 12=0
Municao - 12=0