caixinha -
Mitsukwizzard - 03.04.2019
Olб pessoal
alquem pode fazer uma modificaзгo aqui para min, quando o player pegar a caixinha ele ganhar o que ja tem ai mas alguns itens como kitreparo,galгo,ouro. mas assim nem toda vez que pegar caixinha cair essas surpresa,
assim tipo caixinha do servidor BPG.
PHP Code:
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,386.5930,-2028.4550,7.8359) || PlayerToPoint(1.0,playerid,-2481.9126,-286.3820,40.5481))
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(5);
{
new string[128];
JogadorInfo[playerid][pCaixinha] = char;
SendClientMessage(playerid, 0xA52A2AFF, "Vocк ganhou uma caixinha de presente,volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
format(string, sizeof(string), "Na caixinha continha: R$[%d] e [%d] de respeito !",DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessage(playerid, 0xA52A2AFF, string);
format(string, sizeof(string), "[Caixinha]: [%s] pegou um presente com: R$[%d] Respeito[%d], para obter, vб atй a caixinha de presentes(/gps).",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessageToAll(COLOR_PURPLE,string);
GivePlayerMoneyEx(playerid, DinheiroCaixinha);
JogadorInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
}
}
Re: caixinha -
ipsLuan - 03.04.2019
Procure no seu GM os ids respectivos dos itens e realize a aзгo de dar durante a abertura da caixa.
Re: caixinha -
Mitsukwizzard - 04.04.2019
Tem certeza que vocк entendeu o quero fazer amigo.
vocк conhece servidor BPG sabe como e la o sistema, um player pega uma caixinha que cai um dos presente citado acima elem de aparecer,
aparece em cor diferente o item peco junto na caixinha.
Exemplo:
Na caixinha continha: R$[%d] e [%d] de respeito
[%s] pegou um presente com: R$[%d] Respeito[%d], para obter, vб atй a caixinha de presentes(/gps)
[%s] Ganho um presente com:[%d] de Ouro.
Re: caixinha -
ipsLuan - 04.04.2019
Entгo...
Armazene os IDs dos itens que vocк deseja e depois use
random para gerar um ID aleatуrio e sete na conta do jogador.
Re: caixinha -
Mitsukwizzard - 04.04.2019
Vocк quer dizer assim, se for e as mensagem.
PHP Code:
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,386.5930,-2028.4550,7.8359) || PlayerToPoint(1.0,playerid,-2481.9126,-286.3820,40.5481))
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(5);
new OuroCaixinha= random(10);
new galaoCaixinha=random(1);
new kitreparoCaixinha==random(1);
{
new string[128];
JogadorInfo[playerid][pCaixinha] = char;
SendClientMessage(playerid, 0xA52A2AFF, "Vocк ganhou uma caixinha de presente,volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
format(string, sizeof(string), "Na caixinha continha: R$[%d] e [%d] de respeito !",DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessage(playerid, 0xA52A2AFF, string);
format(string, sizeof(string), "[Caixinha]: [%s] pegou um presente com: R$[%d] Respeito[%d], para obter, vб atй a caixinha de presentes(/gps).",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessageToAll(COLOR_PURPLE,string);
GivePlayerMoneyEx(playerid, DinheiroCaixinha);
JogadorInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
}
}
Re: caixinha -
ipsLuan - 04.04.2019
Assim nгo, marujo.
Armazene o ID do galгo, do kit-reparo e dos outros e depois use random para gerar um ID aleatуrio.
Nгo adianta eu ficar explicando, vocк nгo vai entender.
Chame o criador do GM e peзa pra ele fazer por vocк ou entгo estude um pouco sobre o GM e a complexidade do sistema.
Nгo sei como й as variбveis deste sistema e desse GM, mas vocк terб que olhar para fazer isso, ok?