hook OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(VAutoEscolaTeste[playerid] == GetPlayerVehicleID(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| AVISO | Vocк tem 10 segundos para voltar para dentro do veiculo da auto escola !");
TimeAE = SetTimerEx("PerderAE", 10000, true, "i", playerid);
}
return 1;
}
forward PerderAE(playerid);
public PerderAE(playerid)
{
DestroyVehicle(VAutoEscolaTeste[playerid]);
FazendoTeste[playerid] = 0;
ShowPlayerDialog(playerid, DInstrucaoAutoEscola, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Reprovado", "{FFFF00}Vocк deixou o veiculo e nгo volto pra ele a tempo !", "Ok", "");
SetPlayerPos(playerid, -2030.3340,-125.2208,-50.8003);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
KillTimer(TimeAE);
return 1;
}
hook OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == VAutoEscolaTeste[playerid])
//if(VAutoEscolaTeste[playerid] == IsPlayerInAnyVehicle(playerid))//GetPlayerVehicleID(playerid))
KillTimer(TimeAE);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк voltou para o veiculo, agora pode continuar !");
return 1;
}
IsPlayerInAnyVehicle nгo й para comparar o ID do veнculo do jogador com outro, e sim para verificar se ele estб em um veнculo. Vocк sempre vai usar assim: if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) - Estб em veнculo | if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) - Nгo estб
Utilize IsPlayerInVehicle ou GetPlayerVehicleID para comparar IDs. |
hook OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VAutoEscolaTeste[playerid])
KillTimer(TimeAE);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк voltou para o veiculo, agora pode continuar !");
return 1;
}
hook OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == VAutoEscolaTeste[playerid])
{
KillTimer(TimeAE);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк voltou para o veiculo, agora pode continuar !");
return 1;
}
return 1;
}