SA-MP Forums Archive
[Ajuda] animaзгo de morte - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] animaзгo de morte (/showthread.php?tid=665294)



animaзгo de morte - DeathSync - 29.03.2019

Como faзo para o NPC passar um tempo com a animaзгo de morte (igual o personagem) antes de dar respawn?

Код:
forward FCNPC_OnDeath(npcid, killerid, reason);
public FCNPC_OnDeath(npcid, killerid, reason)
{
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
	new Random = random(sizeof(ZPos));
	FCNPC_SetWeapon(npcid,1);
	FCNPC_ApplyAnimation(npcid, "PED", "WALK_DRUNK", 4.1, 1, 1,  1,  0,  0);
	SetTimer("Timer", 40000, true);
	FCNPC_SetAmmo(npcid,1);
	FCNPC_SetPosition(npcid,ZPos[Random][0],ZPos[Random][1],ZPos[Random][2]);
	FCNPC_Respawn(npcid);
    }

    return 1;
}



Re: animaзгo de morte - DanielMatrix - 29.03.2019

Respondendo rapidamente, basta vocк criar um timer, para spawnar o NPC no tempo que quiser.


Re: animaзгo de morte - DeathSync - 29.03.2019

Como eu faзo isso, de todas as formas que tentei ou ele sу da o respawn depois do tempo ou fica a animaзгo(ficou atй um settime perdido no meio ali kkkk)