Como faзo para o NPC passar um tempo com a animaзгo de morte (igual o personagem) antes de dar respawn?
Код:
forward FCNPC_OnDeath(npcid, killerid, reason);
public FCNPC_OnDeath(npcid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new Random = random(sizeof(ZPos));
FCNPC_SetWeapon(npcid,1);
FCNPC_ApplyAnimation(npcid, "PED", "WALK_DRUNK", 4.1, 1, 1, 1, 0, 0);
SetTimer("Timer", 40000, true);
FCNPC_SetAmmo(npcid,1);
FCNPC_SetPosition(npcid,ZPos[Random][0],ZPos[Random][1],ZPos[Random][2]);
FCNPC_Respawn(npcid);
}
return 1;
}
Respondendo rapidamente, basta vocк criar um timer, para spawnar o NPC no tempo que quiser.
Como eu faзo isso, de todas as formas que tentei ou ele sу da o respawn depois do tempo ou fica a animaзгo(ficou atй um settime perdido no meio ali kkkk)