SA-MP Forums Archive
[Tool/Web/Other] Como por includes - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Tool/Web/Other] Como por includes (/showthread.php?tid=665187)



Como por includes - Thomazinny - 25.03.2019

Bom dia meus caros,
Estou comeзando entender logica de cooder, mas por enquanto to comeзando pelo Filescripts [FS] ( o mais fбcil)
Porem, me deparei que muitos FS, precisam de algumas includes, tais como:

Quote:

#Include zcmd
#Include Dini

Etc...

Enfim, o meu problema й que nгo consigo por estas INCLUDES, eu tenho elas na pasta Pawn, mas quando coloco a include no GM, sempre da erro ou Warning , й estй Warning impede que GM funcione com competкncia.



Re: Como por includes - iorp - 25.03.2019

use format of importing includes

Code:
#include <zcmd> //load from pawn folder
#include "zcmd" //load from current folder location



Re: Como por includes - Thomazinny - 26.03.2019

Eu possuo o zcmd, porem continua a dar mensagem de Warning, mais alguem?


Re: Como por includes - ipsLuan - 26.03.2019

Tб.
Mas qual й o erro?


Re: Como por includes - Thomazinny - 26.03.2019

Nгo e bem um erro, quero saber meio, de como instalar corretamente INCLUDES,eu coloco na gm , copilo atй vai mas quando logo ser da unoknon comando, qual quer comando, os unicos que funcionam sгo os de FS se ouve um.
E quando consigo copilar da warning.



Re: Como por includes - Thomazinny - 26.03.2019

Sempre quando consigo copilar da isso.

Quote:

Codigo:
C:\Users\Thomazinny\Desktop\Teste FS\Gamemode Brasil Game Of Life\Gamemode Brasil Game Of Life\pawno\include\zcmd.inc(7 : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 11520 bytes
Code size: 2262388 bytes
Data size: 2957320 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=5114 cells (20456 bytes)
Total requirements: 5247612 bytes

1 Warning.




Re: Como por includes - DavidEstanislau - 28.03.2019

Nгo entendo muito, mas acho que tб faltando a #include no OnGameModeInit. Tente atualizar o include...


Re: Como por includes - Thomazinny - 28.03.2019

Muito obrigado aos que comentaram, conseguir resolver minha duvida, caso seja duvida de alguem segue o tуpico a baixo que me ajudou.

https://forum.sa-mp.com/showthread.p...=1#post4091005


Re: Como por includes - Bruno13 - 29.03.2019

Camarada, essa бrea й apenas para lanзamento de projetos e tutoriais. Dъvidas sгo aqui.

O mais admirбvel sгo os usuбrios respondendo a dъvida sem alertar o autor do tуpico.