public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == REGISTRO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), "\n{00FFFF}Nick: %s \n{00FFFF}Este Nick Nao Esta {FF2400}Registrado\n{00FFFF}Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro:", String, "Registrar", "Cancelar");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetString(String,"Senha",inputtext);
DOF2_SetString(String,"Email","EmailDesconfigurado");
DOF2_SetInt(String,"Level", LevelInicio);
DOF2_SetInt(String,"Matou",0);
DOF2_SetInt(String,"Admin",0);
DOF2_SetInt(String,"Morreu",0);
DOF2_SetInt(String,"Logou",0);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, 6783, DIALOG_STYLE_INPUT, "Seu Email:", "\n\n{00FFFF}Digite Seu Email Abaixo Para Terminar O Registro!\n\n{00FFFF}PS: Caso Perca Sua Senha, Usara Para Recuperar-La!\n\n", "Configurar", "");
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Voce Foi Kickado Porque Nao Quis Se Registrar!");
Kick(playerid);
return true;
}
}
if(dialogid == 6783)
{
if(response)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
DOF2_SetString(String,"Email", inputtext);
DOF2_SaveFile();
format(String, sizeof(String), "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Email Configurado Para: %s", DOF2_GetString(String,"Email"));
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(String, sizeof(String), "\n{00FFFF}Nick: %s \nEste Nick Esta {FF2400}Registrado\n\n{00FFFF}Digite Sua Senha Corretamente Para Logar!\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login:", String, "Logar", "Cancelar");
return true;
}
}
if(dialogid == 6784)
{
if(response)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
new Celula[300];
format(Celula, sizeof(Celula),
"Sistema de Registro/Login com Recuperar Senha via Email - Sistema Criado Por Jonathan Feitosa\nVisite: www.********.com/GoHumorGTA\n\nSenha: %s\n\n\nContato Skype: jonathanfeitosajfs\nContato MSN: jonathan_feitosa@hotmail.com.br", DOF2_GetString(String,"Senha"));
SendMail(DOF2_GetString(String,"Email"), EmailServidor, NomeServidor, "{FF2400}[PCR]{FFFFFF} Recuperar Minha Senha!", Celula);
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Um Email Com Sua Senha Foi Enviado Para Seu Email Com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} PS: As Vezes Podem Demorar Cerca De No Maximo 5 Minutos!");
Kick(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Voce Nao Quis Enviar Um Email Por Isso Foi Kickado!");
Kick(playerid);
}
return true;
}
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String),
"\n{00FFFF}Nick: %s \nEste Nick Esta {FF2400}Registrado\n\n{00FFFF}Digite Sua Senha Corretamente Para Logar!\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login:", String, "Logar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Digite Sua Senha Corretamente!");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
{
Logando(playerid);
return true;
}
else
{
Invalido[playerid] += 1;
if(Invalido[playerid] == 5)
return ShowPlayerDialog(playerid, 6784, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF2400}[PCR]{FFFFFF} Recuperaзao De Senha!", "\n\n{33CCFF}Aperte Em 'Enviar' Para Enviar Um Email Para O Seu Email Contendo Sua Senha!\n\n{7491F6}{FF2400}[PDE]{FFFFFF} PS: Espero Que Seja Um Email Valido, Se Nao, Entre Em Contato Com Administrador Dono!\n\n", "Enviar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Senha Incorreta, Se Errar 5 Vezes Tera Que Recuperar-La Por E-mail!");
format(String, sizeof(String),
"\n{00FFFF}Nick: %s \nEste Nick Esta {FF2400}Registrado\n\n{00FFFF}Digite Sua Senha Corretamente Para Logar!\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login:", String, "Logar", "Cancelar");
}
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Voce Nao Quis Se Logar, Por Este Motivo Sera Kickado!");
Kick(playerid);
return true;
}
}
return true;
}
SpawnPlayer(playerid):
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
{
Logando(playerid);
//Spawn ....
return true;
}
Como faзo pra quando o player logar ele spawnar, e nao precisar apertar em SPAWN?
PHP Code:
|
PHP Code:
|
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == REGISTRO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), "\n{00FFFF}Nick: %s \n{00FFFF}Este Nick Nao Esta {FF2400}Registrado\n{00FFFF}Digite Uma Senha Para Registrar Sua Conta\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro:", String, "Registrar", "Cancelar");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetString(String,"Senha",inputtext);
DOF2_SetString(String,"Email","EmailDesconfigurado");
DOF2_SetInt(String,"Level", LevelInicio);
DOF2_SetInt(String,"Matou",0);
DOF2_SetInt(String,"Morreu",0);
DOF2_SetInt(String,"Logou",0);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, 6783, DIALOG_STYLE_INPUT, "Seu Email:", "\n\n{00FFFF}Digite Seu Email Abaixo Para Terminar O Registro!\n\n{00FFFF}PS: Caso Perca Sua Senha, Usara Para Recuperar-La!\n\n", "Configurar", "");
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Voce Foi Kickado Porque Nao Quis Se Registrar!");
Kick(playerid);
return true;
}
}
if(dialogid == 6783)
{
if(response)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
DOF2_SetString(String,"Email", inputtext);
DOF2_SaveFile();
format(String, sizeof(String), "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Email Configurado Para: %s", DOF2_GetString(String,"Email"));
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(String, sizeof(String), "\n{00FFFF}Nick: %s \nEste Nick Esta {FF2400}Registrado\n\n{00FFFF}Digite Sua Senha Corretamente Para Logar!\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login:", String, "Logar", "Cancelar");
return true;
}
}
if(dialogid == 6784)
{
if(response)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
new Celula[300];
format(Celula, sizeof(Celula),
"Sistema de Registro/Login com Recuperar Senha via Email - Sistema Criado Por Jonathan Feitosa\nVisite: www.********.com/GoHumorGTA\n\nSenha: %s\n\n\nContato Skype: jonathanfeitosajfs\nContato MSN: jonathan_feitosa@hotmail.com.br", DOF2_GetString(String,"Senha"));
SendMail(DOF2_GetString(String,"Email"), EmailServidor, NomeServidor, "{FF2400}[PCR]{FFFFFF} Recuperar Minha Senha!", Celula);
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Um Email Com Sua Senha Foi Enviado Para Seu Email Com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} PS: As Vezes Podem Demorar Cerca De No Maximo 5 Minutos!");
Kick(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Voce Nao Quis Enviar Um Email Por Isso Foi Kickado!");
Kick(playerid);
}
return true;
}
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String),
"\n{00FFFF}Nick: %s \nEste Nick Esta {FF2400}Registrado\n\n{00FFFF}Digite Sua Senha Corretamente Para Logar!\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login:", String, "Logar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Digite Sua Senha Corretamente!");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
{
Logando(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
return true;
}
else
{
Invalido[playerid] += 1;
if(Invalido[playerid] == 5)
return ShowPlayerDialog(playerid, 6784, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF2400}[PCR]{FFFFFF} Recuperaзao De Senha!", "\n\n{33CCFF}Aperte Em 'Enviar' Para Enviar Um Email Para O Seu Email Contendo Sua Senha!\n\n{7491F6}{FF2400}[PDE]{FFFFFF} PS: Espero Que Seja Um Email Valido, Se Nao, Entre Em Contato Com Administrador Dono!\n\n", "Enviar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Senha Incorreta, Se Errar 5 Vezes Tera Que Recuperar-La Por E-mail!");
format(String, sizeof(String),
"\n{00FFFF}Nick: %s \nEste Nick Esta {FF2400}Registrado\n\n{00FFFF}Digite Sua Senha Corretamente Para Logar!\n", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login:", String, "Logar", "Cancelar");
}
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF2400}[PDE]{FFFFFF} Voce Nao Quis Se Logar, Por Este Motivo Sera Kickado!");
Kick(playerid);
return true;
}
}
return true;
}
SetSpawnInfo(playerid, 0,0, COORDENADAS X, COORDENADAS Y, COORDENADAS Z, 0,0,0,0,0,0,0); SpawnPlayer(playerid); |