Area Segura (Se SAIR da AREA SEGURA perde HP) Similar a AREA SEGURA do PUGB -
Cromartie - 28.02.2019
AREA SEGURA
Descriзгo: SIMILAR a Safe Zone do PUGB
FilterScript que cria uma
AREA SEGURA para TODOS os PLAYERS, ou para um ъnico player. Quando o Player estiver dentro da
AREA SEGURA, ele nгo vai PERDER VIDA. Caso o PLAYER sai de dentro da
AREA SEGURA ele comeзa a perder VIDA, e tem que voltar pra
AREA SEGURA, se permanecer fora da
AREA SEGURA, o Player irar perder VIDA atй MORRER.
Esta
AREA SEGURA CRIA um GANGZONE no MAPA, que todos podem VER o LIMITE da
AREA SEGURA, o
(TAMANHO da AREA (Radiau), VIDA que vai PERDER ao SAIR da
AREA SEGURA, Cor do GANGZONE
...) й TUDO definido por
COMANDO. Podendo ser CRIADA, DEFINIDA, e DESTRUIDA a qualquer momento no jogo por
COMANDO.
EXCELENTE para servidores de Team DeathMatch (
TDM) DeathMatch (
DM) Battle Royale, ou para eventos de
RPG
Comandos: (Cada COMANDO tem o
Return do Sscanf de EXEMPLO de como APLICAR os DADOS nos COMANDOS)
/cmdzone = TABELA de todos os COMANDOS do FS
/zone = CRIA uma AREA SEGURA na posiзгo do PLAYER (DEFINA: o ID do Player, й o RADIAU da AREA SEGURA)
[EX:] /zone 0 15
(0 = ID do Player, 15 = RADIAU da AREA
) (Opcional: DEFINA a COR
) [EX:]/zone 0 15 0x00FCFC66
/zoneall = CRIA uma AREA SEGURA para todos os PLAYERS (DEFINA: O Radiau)
[EX:] /zoneall 15
(15 = RADIAU da AREA
) (Opcional: DEFINA a COR
) [EX:]/zoneall 15 0x00FCFC66
/redor = CRIA uma AREA SEGURA para todos os PLAYERS, com o GANGZONE INVESTIDO (DEFINA: O Radiau)
[EX:] /redor 15
(15 = RADIAU da AREA
) (Opcional: (Externo da AREA)(DEFINA a COR)
) [EX:]/redor 15 20 0x00FCFC66
/zonecircular = Cria a AREA SEGURA em circulo [Gangzone INVERTIDO]
[EX:] /zonecircular 50
[EX:] /zonecircular 50 0x33CC3366
/zonecircular2 = Cria a AREA SEGURA em circulo
[EX:] /zonecircular2 50
[EX:] /zonecircular2 50 0x33CC3366
/zoneoff = DESATIVA a AREA SEGURA criado pelo (
/zone)
/zoneoffall = DESATIVA a AREA SEGURA criado pelo (
/zoneall)
/zoneflash = TODOS os GANGZONES ficam em modo FLASH (Piscando)
/zonedelete = DELETA Todas as AREAS SEGURAS
/zonewarning = ATIVA a fase "WARNING" fica APARECENDO na TELA de todos os PLAYERS
/zonedefine = Configurar os DADOS da AREA SEGURA. (DEFINE: VIDA й a VELOCIDADE que o PLAYER vai perder HP quando sair da AREA)
[EX:] /zonedefine 5 500
(OBS: VELOCIDADE em milйsimos de segundo
)
Includes necessбrios:
#include a_samp
#include Sscanf2
#include Zcmd
#include GZ_ShapesALS
#include Streamer
Download:
Pastebin: https://pastebin.com/LUxepCGD (Versгo 1.0)
Pastebin: https://pastebin.com/xKj3tZ7g (Versгo 2.0)
Pastebin: https://pastebin.com/Sk5VtKV4 (Versгo 3.0)
Video Demonstraзгo de como funciona o FS
https://www.youtube.com/watch?v=7KKqpFGGo0Q
Re: Area Segura (Se SAIR da AREA SEGURA perde HP) V.2.0 -
Rhayziin - 01.03.2019
Legal pф
O cуdigo precisa dar uma melhorada, e vou te apresentar algo pra vocк usar na versгo 3:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=644449
Re: Area Segura (Se SAIR da AREA SEGURA perde HP) V.2.0 -
Cromartie - 01.03.2019
Quote:
Originally Posted by Rhayziin
|
Vlw xD, Ver. 3.0 vai consta com este modelo de gangzone
Re: Area Segura (Se SAIR da AREA SEGURA perde HP) V.2.0 -
HelderPT - 02.03.2019
Melhore e continue atualizando.
Achei interresante
Parabйns
Re: Area Segura (Se SAIR da AREA SEGURA perde HP) V.2.0 -
Cromartie - 21.03.2019
Quote:
Originally Posted by HelderPT
Melhore e continue atualizando.
Achei interresante
Parabйns
|
Obrigado, nova atualizaзгo vai vim com mais funзхes й melhorias
Re: Area Segura (Se SAIR da AREA SEGURA perde HP) V.2.0 -
DelK - 21.03.2019
Уtimo fs manin, +rep