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[Ajuda] Comando para pegar dinheiro - Printable Version

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Comando para pegar dinheiro - SmokeKiLL - 19.02.2019

Olб, alguйm pode me ajudar nisso aqui? O sistema ta assim:

PHP код:
public OnPlayerPickUpDynamicPickup(playeridpickupid)
{
    if(!
RoubandoCaixa[playerid])
    {
        for(new 
iMAX_CAIXASi++)
        {
            if(!
CaixaInfo[i][Caixa_Roubada])continue;
            for(new 
pMAX_PICKUPS_ROUBOp++)
            {
                if(
pickupid == Pickups_Roubo[i][p])
                {
                    if(
IsACop(playerid) && CaixaInfo[i][Caixa_Tipo] == 0)
                    {
                        
GameTextForPlayer(playerid"~g~USE: /consertarcaixa para conserta-lo!"10001);
                        continue;
                    }
                    new 
keysudlr;
                    
GetPlayerKeys(playeridkeysudlr);
                    if(
keys KEY_CROUCH)
                    {
                        
GranaRoubo(playeridi);
                        
DestroyDynamicPickup(pickupid);
                        
Pickups_Roubo[i][p] = -1;
                    }
                    else
                    {
                        
GameTextForPlayer(playerid"~b~~h~Segure |~w~C~b~~h~| para roubar o ~b~~h~dinheiro"10001);
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 
1;

Mas eu tambйm queria um comando pra pessoa pegar o dinheiro, como eu faзo?


Re: Comando para pegar dinheiro - AutoMatic2 - 19.02.2019

quando ela roubar vc cria um pickup do dinheiro e usa a public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) e dps e so setar quando ele passar por cima da pickup

Tipo isso:

PHP код:
public OnPlayerPickUpDynamicPickup(playeridpickupid)
{
    for(new 
iMAX_CAIXASi++)
    {
        if(
pickupid == CaixaInfo[i][PickupGrana])
        {
            
GranaExplosao randomEx(10003000);
            
GivePlayerMoney(playeridGranaExplosao);
            
Destroy(CaixaInfo[i][PickupGrana]);
            
CaixaInfo[i][PickupGrana] = 0;
        }
    }
    return 
1;
}
// Funзгo RandomEx
randomEx(MinMax) return (random(((Max Min) + 1)) + Min); 
Nгo sei se gostou da ideia, se tiver outra poste aqui!

Tbm n sei se vai funcionar tudo certinho como eu postei, falta criar os Pickup tbm