[Pedido] Verificar a velocidade em uma determinada area para RADARES - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Verificar a velocidade em uma determinada area para RADARES (
/showthread.php?tid=664057)
Verificar a velocidade em uma determinada area para RADARES -
zHellSync - 18.02.2019
Olб, queria pedir a quem souber, como fazer a verificaзгo de velocidade em uma бrea.. tenho objetos simulando radares em meu servidor, tentei usar Streamer criando DynamicCP porem ... nгo da certo pois eu queria que fosse invisнvel a бrea na qual o radar pega.. se nгo fosse isso, estaria tudo certo.. alguйm pode me ajudar? jб que desta forma nгo da..
EDIT:
Код:
Eu jб tenho um GetSpeed, na verdade eu quero uma forma igual ao DynamicCP do streamer que ao passar em cima ele faz a aзгo e em outro periodo realiza novamente, sу que de forma que o jogador nгo veja o check..
Re: Verificar a velocidade em uma determinada area para RADARES -
connork - 18.02.2019
O melhor mйtodo serб aproveitar o thread do plugin streamer ao invйs de criar um novo.
pawn Код:
CreateDynamicCircle(Float:x, Float:y, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1)
https://github.com/samp-incognito/sa...Natives-(Areas)
Re: Verificar a velocidade em uma determinada area para RADARES -
zHellSync - 18.02.2019
Quote:
Originally Posted by connork
|
nгo tenho muito conhecimento, entгo custa nada perguntar.. existe alguma CallBack do streamer que eu possa verificar ou terei de usar OnPlayerUpdate?
Re: Verificar a velocidade em uma determinada area para RADARES -
connork - 18.02.2019
OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid)
https://github.com/samp-incognito/sa...wiki/Callbacks
Re: Verificar a velocidade em uma determinada area para RADARES -
zHellSync - 18.02.2019
Quote:
Originally Posted by connork
|
Muito obrigado, irei dar uma estudada. ++Rep