RP/G ou RP -
Ramonx100 - 16.02.2019
Gamemode - Modo: RPG, RP/G ou RP.
Estou disponibilizando o meu "passa tempo".
Muito dos cуdigos, models e afins foram retirados de terceiros e os crйditos (maioria) estгo dentro do arquivo .pwn principal.
O script contйm vбrios
sistemas dinвmicos, como por exemplo:
- Sistema de facзгo dinвmico.
- Sistema de veнculo dinвmico com concessionбria.
- Sistema de MDC simples.
- Sistema de celular estilo o do Advanced Roleplay. [Infelizmente o textdraw foi feito apenas para a resoluзгo 1920x1080]
- Sistema de empresas e indъstrias dinвmicas.
- Sistema de casas dinвmicas.
- Sistema de furniture para casas (com ediзгo de textura e cor).
- Sistema de objetos dinвmicos (admin only).
- Sistema de complexos.
- Sistema de inventбrio (personagem e veicular).
- Sistema de 'player log' com visualizaзгo in-game e discord.
- Sistema de pedбgio com "sem parar" (falta mapeamento).
- Sistema de acessуrios dinвmicos.
- Dealership com interface (textdraw).
- entre outros...
Github
https://github.com/EduardoCirino/public-samp-server
Observaзхes
Infelizmente nгo tenho a database com os registros, a maioria do mapeamento estava lб.
Nгo tenho prints e nem as includes necessбrias, acredito que todas estгo disponнveis no fуrum.
Re: RP/G ou RP -
GuiKommander - 16.02.2019
Nossa, muito bom, parabйns!
Re: RP/G ou RP -
HelderPT - 16.02.2019
Muito util para qm gosta de mecher com mySQL e fazer uma ligaзгo futuramente para UCP e por aн vai
eu sou mais dof2 mais essa gm tб mt foda
parabens cara
Re: RP/G ou RP -
Koplan - 16.02.2019
Gostei do que li.
Vou experimentar.
Re: RP/G ou RP -
willttoonn - 16.02.2019
Bem interessante, nгo testei mas aparenta ser bem ъtil pra quem quer comeзar algum projeto.
Sobre o celular, gostei do que vi no cуdigo, parabйns pela organizaзгo, um pouco parecido com o mйtodo que usei pra programa a versгo que vocк usou como ideia, apesar de ter 1/4 das linhas que o eu fiz tem. Sobre a base usada, ela й fantбstica, o ъnico problema sгo os bugs que ela tem nativamente, infelizmente tive que ficar quase 2015 e 2016 corrigindo esses bugs nativos que surgiam.
Aprecio que o que eu faзo sirva como inspiraзгo para outros.