entгo galera, criei um switch mas n ta acontecendo como eu quero por exemplo fiz uma case indicando o id do item que ele utilizar mas sempre usa somente o primeiro case independente do item q eu clicar alguem pode me explicar acontece isso?
pawn Code:
switch(PlayerInv[playerid][Slot])
{
case 6: {
new Float:x,Float:y,Float:z,Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
SendClientMessage(playerid, -1, "{8080FF}[Inventбrio]: Vocк pegou o seu infernus do seu inventбrio.");
CarroInv[playerid] = CreateVehicle(ServerItens[6][itemIDG], x, y, z, a, 1, 1, 500);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInv[playerid], 0);
}
case 7: {
new Float:x,Float:y,Float:z,Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
SendClientMessage(playerid, -1, "{8080FF}[Inventбrio]: Vocк pegou o seu Sultan do seu inventбrio.");
CarroInv[playerid] = CreateVehicle(ServerItens[7][itemIDG], x, y, z, a, 1, 1, 500);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInv[playerid], 0);
}
case 8: {
new Float:x,Float:y,Float:z,Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
SendClientMessage(playerid, -1, "{8080FF}[Inventбrio]: Vocк pegou o seu NRG-500 do seu inventбrio.");
CarroInv[playerid] = CreateVehicle(ServerItens[8][itemIDG], x, y, z, a, 1, 1, 500);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroInv[playerid], 0);
}
Bom, creio que o problema nгo seja o switch e sim a variбvel que vocк colocou no Switch, pelo o que deu em entender essa variбvel nгo й o do ID, me corrija se eu estiver errado.
PHP Code:
CMD:vida(playerid)
{
OnPlayerUseItem(playerid, 0); //Vai mandar o ID 0, ou seja ele estб informando que quer usar o item de ID 0.
return 1;
}
OnPlayerUseItem(playerid, id)
{
switch(id)
{
case 0:{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк usou tal item de id 0");
}
case 1:{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк usou tal item de id 1");
}
// ...
}
}
Entгo sу que a var PlayerInv[playerid][Slot] tem os slots e eles contem um id do item, na minha cabeзa iria funcionar...