new Query[300];
mysql_format(variavelconexao, Query, sizeof(Query), "INSERT INTO `usuarios` (`Nome`, `Senha`, `Sexo`, `Nacionalidade`) VALUES ('%s','%s','%s','%s')",0,0,0,0);
mysql_query(variavelconexao, Query);
Nгo ajudou muito, pois uso DOF2, estou com dъvida na hora de salvar tanto a conta principal, quanto os personagens.
|
new
Money1[MAX_PLAYERS],
Money2[MAX_PLAYERS],
Money3[MAX_PLAYERS]
;
new
Character1[MAX_PLAYERS],
Character2[MAX_PLAYERS],
Character3[MAX_PLAYERS]
;
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new str[60];
format(str, sizeof(str), "- Personagem (%d)\n- Personagem (%d)\n- Personagem (%d)", Character1[playerid], Character2[playerid], Character3[playerid]);
ShowPlayerDialog(playerid, 300, DIALOG_STYLE_LIST, "- Personagem", str, "Escolher", "Fechar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 300){
if(response){
switch(listitem){
case 0: SetPlayerSkin(playerid, Character1[playerid]);
case 1: SetPlayerSkin(playerid, Character2[playerid]);
case 2: SetPlayerSkin(playerid, Character3[playerid]);
//case 3: SetPlayerSkin(playerid, Character4[playerid]);
//case 4: SetPlayerSkin(playerid, Character5[playerid]);
//case 5: SetPlayerSkin(playerid, Character6[playerid]);
//...
}
}
}
return 1;
}
SavePlayerAccount(playerid)//exemplo
{
DOF2_SetInt(..., "Personagem1", Character1[playerid]);
DOF2_SetInt(..., "Personagem2", Character2[playerid]);
DOF2_SetInt(..., "Personagem3", Character3[playerid]);
DOF2_SetInt(..., "Money1", Money1);
DOF2_SetInt(..., "Money2", Money2);
DOF2_SetInt(..., "Money3", Money3);
DOF2_SetInt(..., "Fome1", Fome1);
DOF2_SetInt(..., "Fome2", Fome2);
DOF2_SetInt(..., "Fome3", Fome3);
return 1;
}
Esse й o ъnico jeito? Nгo tem como fazer algo mais "otimizado" ?
|
Claro que nгo. Hб dezenas de formas de fazer a mesma coisa por meio da programaзгo...
E esta forma acima nгo estб desotimizada. Usou 60 cйlulas ainda. Preguiзosos colocam, geralmente, 128 ou mais pra nгo perder tempo contando o nъmero de chars. |