SA-MP Forums Archive
[Pedido] Comandos exteriores - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Comandos exteriores (/showthread.php?tid=662400)



Comandos exteriores - israelStaff - 31.12.2018

Sabemos que no momento atual do samp tem a existкncia de alguns cleos que sгo ativados por comandos, e possнvel bloquear de alguma forma, mesmo sendo comandos que nгo estгo incluнdos na gm ? estou no caminho do OnPlayerCommandReceived para tentar bloqueб-los mas sem sucesso.


Re: Comandos exteriores - ipsLuan - 31.12.2018

Nгo, pois ele nгo chega nem a ser processado pelo servidor.


Re: Comandos exteriores - israelStaff - 03.01.2019

Ai complica, estava pensando em fazer algo relacionado a kikar o player do servidor, mas se nгo detectar quando o player tiver com o cleo instalado nгo faz muito sentido ...


Re: Comandos exteriores - ipsLuan - 04.01.2019

Pra vocк verificar se hб a pasta cleo no GTA do jogador, vocк iria precisar programar algo externo.