ShowPlayerDialog(playerid, bemvindo, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Seja bem vindo ao Magic RPG", "Sistemas ъnicos e inovadores em breve, clique em entrar para comeзar a jogar", "Entrar", "Sair");
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "%s, seu nick estб disponivel para jogar com a gente, digite uma senha e clique em registrar", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, registrar, 3, "Registro:", msgsdialog, "Registrar", "Sair");
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), pcontas, aname);
SetPlayerSkin(playerid,dini_Int(file, "Skin"));
PlayerPlaySound(playerid, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
ShowPlayerDialog(playerid, bemvindo, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Seja bem vindo ao Magic RPG", "Sistemas ъnicos e inovadores em breve, clique em entrar para comeзar a jogar", "Entrar", "Sair");
SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://dl.dropboxusercontent.com/s/qxbn5atckiag2yn/Major%20Lazer%20-%20Light%20It%20Up%20%28feat.%20Nyla%20_%20Fuse%20ODG%29%20-%20128K%20MP3.mp3");
GameTextForPlayer(playerid,"Magic RPG", 2000, 1);
ApplyAnimation(playerid,"STRIP", "STR_Loop_A", 1.800001, 1, 0, 0, 1, 600);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == bemvindo)
{
if(response == 1)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), pcontas, aname);
if(playerinfo[playerid][logado] == 0){
if(!dini_Exists(file))
{
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "%s, seu nick estб disponivel para jogar com a gente, digite uma senha e clique em registrar", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, registrar, 3, "Registro:", msgsdialog, "Registrar", "Sair");
}
if(dini_Exists(file))
{
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "Seja bem vindo novamente %s, digite sua senha e clique em entrar", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, entrar, 3, "Login:", msgsdialog, "Entrar", "Sair");
}
}
}else{
new str[256];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(str, sizeof(str), "%s saiu do servidor (Registro/Login)", aname);
SendClientMessageToAll(vermelho1, str);
Kick(playerid);
}
}
if(dialogid == registrar)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), pcontas, aname);
if(response == 1)
{
if(strlen(inputtext) < senhaminima || strlen(inputtext) > senhamaxima)
{
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "Vocк deve utilizar uma senha que tenha de 5 a 20 caracteres");
ShowPlayerDialog(playerid, registrar, 3, "Registro:", msgsdialog, "Registrar", "Sair");
return 1;
}
dini_Create(file);
dini_Set(file, "Senha", encrypt(inputtext));
dini_Set(file, "Skin", "0");
dini_Set(file, "Profissao", "0");
dini_Set(file, "ContaBancaria", "0");
dini_Set(file, "SaldoBancario", "0");
dini_Set(file, "Celular", "0");
dini_Set(file, "HabTerrestre", "0");
dini_Set(file, "HabAerea", "0");
dini_Set(file, "HabNautica", "1");
dini_Set(file, "Preso", "0");
dini_Set(file, "Casa", "0");
dini_Set(file, "Carta", "0");
dini_Set(file, "Lembrete", "Nada");
dini_Set(file, "Level","0");
dini_IntSet(file,"Continuar",0);
dini_Set(file, "Combustivel", "20");
dini_IntSet(file, "Conhecido", 1);
dini_IntSet(file, "Porte", 0);
dini_Set(file, "Multas", "0");
dini_IntSet(file, "Carteira", 0);
dini_IntSet(file, "Level", 5);
dini_IntSet(file, "Admin", 0);
GivePlayerGrana(playerid,500);
ShowPlayerDialog(playerid, cidades, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Registro:", "Em qual cidade vocк quer morar?", "Los Santos", "San Fierro");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
playerinfo[playerid][logado] = 1;
}else{
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "%s, para jogar vocк terб que criar uma conta, digite uma senha e clique em registrar", aname);
ShowPlayerDialog(playerid, registrar, 3, "Registro:", msgsdialog, "Registrar", "Sair");
}
}
if(dialogid == entrar)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), pcontas, aname);
if(response == 1)
{
new senhaconta[256];
senhaconta = dini_Get(file, "Senha");
if(strcmp(encrypt(inputtext), senhaconta, true) == 0)
{
padmin[playerid] = dini_Int(file, "Admin");
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
if(dini_Int(file, "Continuar") == 1){
SendClientMessage(playerid, oliva1, "(INFO) Para voltar a sua ultima posiзгo ao sair do servidor utilize /continuar");
}
if(dini_Int(file2,"Conhecido") == 2){
new str[256];
format(str, sizeof(str), "(INFO) Bem vindo novamente %s!", aname);
SendClientMessage(playerid, oliva1, str);
}
if(padmin[playerid] > 0)
{
new string[128];
new nomeadmin[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nomeadmin, sizeof(nomeadmin));
format(string, sizeof(string), "~w~%s ~p~o~r~n~g~l~y~i~b~n~g~e", nomeadmin);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
GameTextForPlayer(i, string , 5000, 1);
}
}
if(strcmp(aname, "[MR]Mage", true) == 0 || strcmp(aname, "Mage", true) == 0){
padmin[playerid] = 5;
}
playerinfo[playerid][logado] = 1;
GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(file, "Dinheiro"));
SpawnPlayer(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Logado com sucesso", 8000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
}else{
playerinfo[playerid][errousenha]++;
if(playerinfo[playerid][errousenha] >= 3)
{
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "(INFO) %s Foi kickado automaticamente por errar a senha trкs vezes", aname, 5);
SendClientMessageToAll(verde1, msgsdialog);
Kick(playerid);
}else{
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "Senha incorreta, caso erre a senha mais duas vezes vocк serб expulso do servidor");
ShowPlayerDialog(playerid, entrar, 3, "Login:", msgsdialog, "Entrar", "Sair");
}
}
}else{
format(msgsdialog, sizeof(msgsdialog), "Logue para poder jogar, digite sua senha e clique em entrar",aname);
ShowPlayerDialog(playerid, entrar, 3, "Login:", msgsdialog, "Entrar", "Sair");
}
}
if(dialogid == cidades)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), pcontas, aname);
if(response == 1){
{
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1693.4847);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-2331.4468);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:-2.6797);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 270.6406, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
}else{
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1693.4847);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-2331.4468);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:-2.6797);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 270.6406, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
return 1;
}
if(dini_Exists(arquivo)) {
//Existe o arquivo
}
else {
//Nгo existe
}
Simples.
PHP код:
|
if(!dini_Exists(arquivo))