/* Variбvel */
Convidei[id] = playerid;
/* Mensagem enviada para vocк, caso ele aceite ou recuse */
SendClientMessage(Convidei[playerid], -1, "* Fulano aceitou participar do assalto com vocк.");
/* Condiзгo apуs aceitar o convite (booleano) */
Convidado[playerid] = true;
Vocк pode criar uma variбvel pro convidado para armazenar o seu ID. A partir daн vocк passaria a receber informaзхes se ele aceitou ou nгo.
Exemplo: PHP код:
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static
gPlayerRequest[MAX_PLAYERS] = {INVALID_PLAYER_ID, ...};
CMD:convidarcompras(playerid, params[]) {
static
requestid;
if (sscanf(params, "u", requestid))
return;
if (gPlayerRequest[playerid] != INVALID_PLAYER_ID || gPlayerRequest[requestid] != INVALID_PLAYER_ID)
return;
gPlayerRequest[requestid] = playerid;
static
str[80];
format(str, sizeof(str), "%s estб convidando vocк a roubar o banco central com ele.", NomeP(playerid));
ShowPlayerDialog(requestid, 3831, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para assalto", str, "Aceitar", "Recusar");
return 1;
}
hook OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]){
if (dialogid == 3831) {
static
str[46];
if (response) {
gPlayerRequest[gPlayerRequest[playerid]] = playerid;
format(str, sizeof(str), "%s aceitou seu convite.", NomeP(playerid));
SendClientMessage(gPlayerRequest[playerid], -1, str);
return;
}
format(str, sizeof(str), "%s recusou seu convite.", NomeP(playerid));
SendClientMessage(gPlayerRequest[playerid], -1, str);
gPlayerRequest[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
}
}
hook OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
if (gPlayerRequest[playerid] != INVALID_PLAYER_ID) {
gPlayerRequest[gPlayerRequest[playerid]] = INVALID_PLAYER_ID;
static
str[54];
format(ste, sizeof(str), "Seu parceiro %s se desconectou.", NomeP(playerid));
SendClientMessage(gPlayerRequest[playerid], -1, str);
gPlayerRequest[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
}
}