[Ajuda] Horбrio servidor - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Horбrio servidor (
/showthread.php?tid=660858)
Horбrio servidor -
DeusGrego - 15.11.2018
Por causa do horбrio de verгo que mudou recentemente, o horбrio do meu servidor estб adiantado 2 horas (exemplo: agora sгo 19:00, no server vai mostrar 21 horas ).
Nгo й o GM, mais sim a host que hospedo.
Tem alguma maneira de voltar ao horбrio padrгo?
Re: Horбrio servidor -
Electrifying - 15.11.2018
Fale com o suporte da sua host
Re: Horбrio servidor -
Marlboro18 - 15.11.2018
Caso utilize uma VPS, vocк mesmo pode alterar o horбrio.
Em Linux, geralmente serб: timedatectl set-timezone America/Sao_Paulo
No mais, vocк acharб no G0.0gle.