if(strcmp("/msp", cmdtext, true) == 0 || strcmp("/nascer", cmdtext, true) == 0) {
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Vocк deve sair de seu veнculo.");}
if(CallRemoteFunction("LocalInvalidoParaSpawn","i",playerid) == 1) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Proibido usar o /MSP ou /NASCER neste local");
if(GetPlayerInterior(playerid) != 0) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Vocк nгo pode nascer em interiores");
if(PlayerCustomSpawn[playerid] == 0){
GetPlayerPos(playerid, PlayerCustomSpawn_X[playerid], PlayerCustomSpawn_Y[playerid], PlayerCustomSpawn_Z[playerid]);
PlayerCustomSpawn_I[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),PlayerCustomSpawn_F[playerid]);
}else{GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerCustomSpawn_F[playerid]);}
PlayerCustomSpawn[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: Vocк nascerб aqui, quando morrer");
}else{
PlayerCustomSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: Vocк nascerб aleatoriamente por Las Venturas");}
return 1;}
CMD:msp(playerid)Â {Â
if(strcmp("/msp", cmdtext, true) == 0 || strcmp("/nascer", cmdtext, true) == 0) {Â
CMD:msp(playerid)
{Â
|
O comando vai...
Mas nгo faz a sua funзгo... Eu no caso, queria que esse comando definisse o local de spawn do player que digitar. |
|
Olб, eu queria o comando /MSP para o meu servidor, eu sou novo nessa linguagem, e queria converter ele de strcmp para ZCMD... eu peguei ele da GM Bloody Vegas, se puder explicar como adaptar, seria уtimo. Obrigado.
Comando: Code:
if(strcmp("/msp", cmdtext, true) == 0 || strcmp("/nascer", cmdtext, true) == 0) {
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Vocк deve sair de seu veнculo.");}
if(CallRemoteFunction("LocalInvalidoParaSpawn","i",playerid) == 1) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Proibido usar o /MSP ou /NASCER neste local");
if(GetPlayerInterior(playerid) != 0) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Vocк nгo pode nascer em interiores");
if(PlayerCustomSpawn[playerid] == 0){
GetPlayerPos(playerid, PlayerCustomSpawn_X[playerid], PlayerCustomSpawn_Y[playerid], PlayerCustomSpawn_Z[playerid]);
PlayerCustomSpawn_I[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),PlayerCustomSpawn_F[playerid]);
}else{GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerCustomSpawn_F[playerid]);}
PlayerCustomSpawn[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: Vocк nascerб aqui, quando morrer");
}else{
PlayerCustomSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: Vocк nascerб aleatoriamente por Las Venturas");}
return 1;}
|
CMD:msp(playerid, params[]) {
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Vocк deve sair de seu veнculo.");
    if(CallRemoteFunction("LocalInvalidoParaSpawn","i",playerid) == 1)
        return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Proibido usar o /MSP ou /NASCER neste local");
    if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
        return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO,"[ERRO]: Vocк nгo pode nascer em interiores");
    if(PlayerCustomSpawn[playerid] == 0) {
        GetPlayerPos(playerid, PlayerCustomSpawn_X[playerid], PlayerCustomSpawn_Y[playerid], PlayerCustomSpawn_Z[playerid]);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerCustomSpawn_F[playerid]);
        PlayerCustomSpawn_I[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
    }
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),PlayerCustomSpawn_F[playerid]);
    }
    if(PlayerCustomSpawn[playerid] == 0) {
        PlayerCustomSpawn[playerid] = 1;
        SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: Vocк nascerб aqui, quando morrer");
        SetSpawnInfo(playerid, 0, GetPlayerSkin(playerid), PlayerCustomSpawn_X[playerid], PlayerCustomSpawn_Y[playerid], PlayerCustomSpawn_Z[playerid], PlayerCustomSpawn_F[playerid], 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    }
    else {
        PlayerCustomSpawn[playerid] = 0;
        SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "[INFO]: Vocк nascerб aleatoriamente por Las Venturas");
    }
    return 1;
}Â