CMD:daradmin(playerid, params[])
{
if (!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {FF0000}Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
if(sscanf(params, "ii", ID, Numero)) return SendClientMessage(playerid, CorErroNeutro, "USE: /daradmin [ID] [LEVEL]");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, CorErroNeutro, "O jogador nгo estб conectado");
if(Numero > 6 || Numero == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "ERRO: O Level deve esstar entre 1 e 6 !");
format(Str, 256, "Vocк definiu o level de administraзгo de %s para %i.",NomePlayer(playerid), Numero);
SendClientMessage(playerid, Azul, Str);
//
format(Str, 256, "Vocк foi promovido a Level %i de administraзгo. Vocк foi promovido por %s.", Numero, NomePlayer(playerid));
SendClientMessage(ID, Azul, Str);
//
format(Str, sizeof(Str), "AdmCmd: O administrador %s definiu o nнvel de administraзгo de %s para %i.", NomePlayer(playerid), NomePlayer(playerid), Numero);
Jogador[ID][Admin] = Numero;
//
// Log("pAdmin/Logs/DarAdmin.ini", Str);
return 1;
}
enum jInfo
{
Sexo,
Idade,
Admin,
Cidade,
SenhaErrada
};
stock CarregarPlayer(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(ContaPlayer(playerid)))
{
Jogador[playerid][Idade] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Idade");
Jogador[playerid][Cidade] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Cidade");
Jogador[playerid][Sexo] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Sexo");
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid), "Score"));
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Skin"));
Jogador[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(ContaPlayer(playerid),"Admin");
//DOF2_SetInt(arquivo,"Admin Level",PlayerInfo[playerid][Admin]);
}
return 1;
}
stock SalvarPlayer(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(ContaPlayer(playerid)))
{
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Idade", Jogador[playerid][Idade]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Cidade", Jogador[playerid][Cidade]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Sexo", Jogador[playerid][Sexo]);
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Score", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Skin", GetPlayerSkin(playerid));
DOF2_SetInt(ContaPlayer(playerid),"Admin", Jogador[playerid][Admin]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
//e troca isso
format(Str, sizeof(Str), "AdmCmd: O administrador %s definiu o nнvel de administraзгo de %s para %i.", NomePlayer(playerid), NomePlayer(playerid), Numero);
// por isso
format(Str, sizeof(Str), "AdmCmd: O administrador %s definiu o nнvel de administraзгo de %s para %i.", NomePlayer(playerid), NomePlayer(ID), Numero);
public OnGameModeExit()
{
for(new i = 0; i <= GetPlayerPoolSize(); ++i)
SalvarPlayer(i);
DOF2_Exit();
return 1;
}
@Ryuzaki07
Nгo se esqueзa de outra coisa essencial: PHP код:
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Exatamente, nгo me recordo se й necessбrio fazer dessa forma, mas й como estava em um antigo sistema de registro que havia feito.
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Ele pode fazer no OnPlayerDisconnect tambйm. Й atй melhor por lб, na verdade...
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