for(new idx = 0, idx2 = GetPlayerPoolSize(); idx < idx2; idx ++) { if(AdminLevel[playerid] >= 5) { SendClientMessage(playerid, -1, "Um admin usou um comando..."); } }
Olб pessoal, eu estou fazendo um servidor de Scavenge & Survive, porйm, estou tendo dificuldade para fazer um visualizador de comandos, devido a alguns problemas com staff й melhor ter um nй, vai que alguйm estб abusando ou algo do tipo.
Se alguйm puder ajudar agradeзo |
forward CMDParaAdmins(playerid, command[]);
public CMDParaAdmins(playerid, command[])
{
for(new i = 0; i < GetPlayerPoolSize; i++)
{
if(IsPlayerIsAdmin(i))
{
new string[128];
GetPlayerName(playerid, string, sizeof(string));
format(string,sizeof(string),"[ADMIN-CMD] %s usou o comando %s", string, command);
}
}
return CMDParaAdmins(-1, string);
}
CMD:comandoqualquer(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й ez");
CMDParaAdmins(playerid, "COMANDO QUALQUER");
return 1;
}
new String[100], aname[24];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerIsAdmin(i))
{
format(String, sizeof(String), "O [ADM] %s usou o comando: %s", aname, cmdtext);
SendClientMessage(i, -1, String);
}
}
PHP код:
|
SendMessageToAdmin(cor, string[]) //Coloca no final da GM
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Player[i][Admin] == 5) //Se o nнvel de administrador dele for igual a 5 ele irб receber a mensagem.
{
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
return 0;
}
CMD:testando(playerid)
{
new str[123]
format(str, sizeof(str), "O Admin %s, usou um comando, blбblбblб", PegarNome(playerid));
SendMessageToAdmin(-1, str); //Adicione isso em todo comando que vc quer saber.
return 1;
}
Isso ae nгo lуgica namoral, para que usar public?
Ae mano testa ae, nгo cheguei a testar mas provavelmente darб certo.... PHP код:
|
CMD:tapa(playerid, params[])
{
new id, Float: X, Float: Y, Float: Z;
if(pInfo[playerid][Admin] == 0)
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "ERRO: Comando apenas para Admins.");
if(sscanf(params, "u", id))
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "ERRO: Use: /tapa (id).");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "ERRO: O ID nгo estб conectado.");
new string[128], pname[MAX_PLAYER_NAME], iname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(id, iname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "CmdAdm: O administrador %s lhe deu um tapa.", pname);
SendClientMessage(id, -1, string);
format(string, sizeof(string), "CmdAdm: Vocк deu um tapa no %s", iname);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
GetPlayerPos(id, Float:X, Float:Y, Float:Z);
SetPlayerPos(id, Float:X, Float:Y, Float:Z+20);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(pInfo[i][Admin] > 0 && IsPlayerConnected(i))
{
format(string, sizeof(string), "AdmCmd: O administrador %s deu um tapa no %s", pname, iname);
SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
return 1;
}