[Ajuda] Valor bugado. - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Valor bugado. (
/showthread.php?tid=659748)
Valor bugado. -
Tassi - 14.10.2018
Olб pessoal,
Essa semana voltei a programar um GM antigo que eu tinha e decidi resolver alguns bugs.
Sу que tem um que nгo consigo resolver de jeito nenhum, й no velocнmetro que adaptei de outro. (Fuel System do usuбrio Desertsoulz, porйm adaptado).
Estava tentando colocar o valor da variбvel do combustнvel na TextDraw, e ele seta esse valor estranho:
https://imgur.com/a/ikJJVWE
Daн resolvi fazer um comando que enviasse uma mensagem para o player com o
mesmo valor que estб sendo setado na TextDraw, na
mesma variбvel, e retorna o valor normal, que deveria estar na TD.
https://imgur.com/a/8rhraej
O que pode ser?
Cуdigo da TextDraw:
PHP код:
new fuel[MAX_VEHICLES];
SetTimerEx("timer_att", 1000, true, "i", playerid);
public timer_att(playerid)
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
new vid = GetPlayerVehicleID(i);
new string[128];
fuel[vid] = fuel[vid] - 1;
format(string,sizeof string,"%d LITROS", fuel[vid]);
PlayerTextDrawSetString(playerid, textPlayerVelocimetro[2][playerid], string);
}
return 1;
}
Cуdigo do comando:
PHP код:
CMD:fuel(playerid)
{
new string3[256];
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
format(string3, sizeof(string3), "%d", fuel[vid]);
SendClientMessage(playerid, -1, string3);
return 1;
}
Quando o FilterScript inicia ele seta a gasolina para 100:
PHP код:
for(new i=0;i<MAX_VEHICLES;i++)
{
fuel[i] = 100;
}
Desde jб, obrigado!
Re: Valor bugado. -
Felipealves - 14.10.2018
tenta ae
PHP код:
public timer_att(playerid)
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new string[128];
fuel[vid] -= 1;
format(string,sizeof string,"%d LITROS", fuel[vid]);
PlayerTextDrawSetString(playerid, textPlayerVelocimetro[2][playerid], string);
return 1;
}
Re: Valor bugado. -
Tassi - 15.10.2018
Funcionou mano! Muito obrigado!