SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Pawn compiler library parou de funcionar - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Pawn compiler library parou de funcionar (/showthread.php?tid=659099)



Pawn compiler library parou de funcionar - MituhBR - 23.09.2018

Eu tava compilando o gm normal, compilei 1 vez e funcionou, quando fui compilar de novo ele parou de funcionar ;-;

Ajudem por favor ;---;

Print abaixo:
http://prntscr.com/kxtddt


Re: Pawn compiler library parou de funcionar - AutoMatic2 - 23.09.2018

Vai ver que й erro de chaves esse erro eu tenho quando uma chave ta fechada mais ela nгo ta aberta

tipo assim:

PHP код:
CMD:chave(playerid)
{
    if(
IsPlayerAdmin(playerid))
    
        
SendClientMessage(playerid, -1"Parou de funcionar!");
    }
    return 
1;




Re: Pawn compiler library parou de funcionar - ipsLuan - 23.09.2018

Quote:
Originally Posted by MituhBR
Посмотреть сообщение
Eu tava compilando o gm normal, compilei 1 vez e funcionou, quando fui compilar de novo ele parou de funcionar ;-;

Ajudem por favor ;---;

Print abaixo:
http://prntscr.com/kxtddt
Vocк fez alguma modificaзгo apуs compilar a primeira vez?
Basta apenas vocк retroceder excluindo ou entгo verificando a existкncia de pendкncias quanto a abertura ou fechamento das chaves.


Re: Pawn compiler library parou de funcionar - Raayzeck - 24.09.2018

Cole seu gamemode nesse site: http://ipsteam.atwebpages.com e coloque para analisar.

Ele irб verificar se possui chaves abertas porйm nгo fechadas e vice-versa, isso й уtimo para analisar algo quando se tem preguiзa ou entгo quando й um cуdigo grande, que provavelmente й o seu caso.

Caso precise de mais alguma ajuda, basta pedir aqui.

Um exemplo da utilizaзгo de chaves й esse:
PHP код:
public OnPlayerText(playeridtext[])
// -1
    
if(nгosei)
    { 
// -2
        
if(PlayerTaOn[playerid] == 0)
        { 
// -3
            
SendClientMessage(playeridUMACORLEGAL"Vocк nгo estб logado. USE: /entrar.");
            return 
false;
          } 
// -3
           
format(stringsizeof(string), "%s falou: %s"NomePlayer(playerid), text);
         
SendClientMessageInRange(35.0playeridstring,COR1,COR2,COR3,COR4,COR5);
           
SetPlayerChatBubble(playeridtextBRANQUINHO35.010000);

        } 
// oque estou fazendo aqui
    
// -2
    
return false;
// -1 



Re: Pawn compiler library parou de funcionar - MituhBR - 24.09.2018

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Vocк fez alguma modificaзгo apуs compilar a primeira vez?
Basta apenas vocк retroceder excluindo ou entгo verificando a existкncia de pendкncias quanto a abertura ou fechamento das chaves.
Jб resolvi, coloquei um backup da gm e agora ela estб funcionando perfeitamente