#define DIALOG_DONATER 1325
Dialog:DIALOG_DONATER(playerid, response, listitem, inputtext[])
{
if(!response)
{
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater.");
}
else
{
switch(listitem){
case 0:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu.");
}
}
return 1;
}
CMD:menudonater(playerid, params[]){
Dialog_Show(playerid, DIALOG_DONATER, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, stringGlobal,
"Benefнcio\tPreзo\tDuraзгo (em dias)\n \
Mudanзa de nome\t5 VIP POINTS\t--\n \
Mudanзa de nъmero de telefone\t5 VIP POINTS\t--\n \
+50 de score\t10 VIP POINTS\t--\n \
+20 pontos de upgrade\t5 VIP POINTS\t--\n \
3x payday\t10 VIP POINTS\t30 dias\n \
Pacote benefнcios 1\t10 VIP POINTS\t30 dias\n \
Pacote benefнcios 2\t20 VIP POINTS\t30 dias\n \
Pacote benefнcios 3\t30 VIP POINTS\t30 dias \
", "Selecionar", "Fechar");
return 1;
}
|
Que revolta й essa, jovem?
Vocк jб tentou trocar o ID? Аs vezes й algum conflito de ID, aн rola essas paradas mesmo. Por via das dъvidas, coloca aqui o cуdigo usando ShowPlayerDialog e OnDialogResponse |
case DIALOG_DONATER:
if(!response)
{
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater.");
}
else
{
switch(PlayerInfo[playerid][pDonater]){
case 0:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 1:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 2:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 3:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 4:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 5:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 6:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 7:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu.");
}
|
Utilizei da forma que vocк falou, e tentei vбrios cases iguais atй ver se vai algum certo. Na OnDialogResponse agora ao menos quando clico em alguma opзгo aparece o "Vai tomar no cu", que й o default.
Код:
case DIALOG_DONATER:
if(!response)
{
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater.");
}
else
{
switch(PlayerInfo[playerid][pDonater]){
case 0:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 1:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 2:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 3:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 4:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 5:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 6:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
case 7:
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
}
PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
}
default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu.");
}
Ah, e se achar que й porque nгo coloquei a chave "{" no inнcio do case nгo й. Corrigi isso e continua o mesmo que passei. EDIT1: Quando clico em qualquer opзгo dб default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu."); |
switch(PlayerInfo[playerid][pDonater])
switch(listitem)
|
Vocк estб usando..
PHP код:
PHP код:
|