#define DIALOG_DONATER 1325
Dialog:DIALOG_DONATER(playerid, response, listitem, inputtext[]) { if(!response) { return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater."); } else { switch(listitem){ case 0: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu."); } } return 1; }
CMD:menudonater(playerid, params[]){ Dialog_Show(playerid, DIALOG_DONATER, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, stringGlobal, "Benefнcio\tPreзo\tDuraзгo (em dias)\n \ Mudanзa de nome\t5 VIP POINTS\t--\n \ Mudanзa de nъmero de telefone\t5 VIP POINTS\t--\n \ +50 de score\t10 VIP POINTS\t--\n \ +20 pontos de upgrade\t5 VIP POINTS\t--\n \ 3x payday\t10 VIP POINTS\t30 dias\n \ Pacote benefнcios 1\t10 VIP POINTS\t30 dias\n \ Pacote benefнcios 2\t20 VIP POINTS\t30 dias\n \ Pacote benefнcios 3\t30 VIP POINTS\t30 dias \ ", "Selecionar", "Fechar"); return 1; }
Que revolta й essa, jovem?
Vocк jб tentou trocar o ID? Аs vezes й algum conflito de ID, aн rola essas paradas mesmo. Por via das dъvidas, coloca aqui o cуdigo usando ShowPlayerDialog e OnDialogResponse |
case DIALOG_DONATER: if(!response) { return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater."); } else { switch(PlayerInfo[playerid][pDonater]){ case 0: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 1: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 2: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 3: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 4: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 5: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 6: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 7: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu."); }
Utilizei da forma que vocк falou, e tentei vбrios cases iguais atй ver se vai algum certo. Na OnDialogResponse agora ao menos quando clico em alguma opзгo aparece o "Vai tomar no cu", que й o default.
Код:
case DIALOG_DONATER: if(!response) { return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater."); } else { switch(PlayerInfo[playerid][pDonater]){ case 0: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 1: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 2: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 3: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 4: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 5: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 6: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 7: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu."); } Ah, e se achar que й porque nгo coloquei a chave "{" no inнcio do case nгo й. Corrigi isso e continua o mesmo que passei. EDIT1: Quando clico em qualquer opзгo dб default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu."); |
switch(PlayerInfo[playerid][pDonater])
switch(listitem)
Vocк estб usando..
PHP код:
PHP код:
|