public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(newkeys == 131072 || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER) // Verifica se o jogador pressionou o N { // A gente remove o IsPlayerAnyVehicle pois sempre que ele N espaзo irб aparecer a mensagem. new id = GetPlayerVehicleID(playerid); GetVehicleParamsEx(id, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); if(engine == VEHICLE_PARAMS_OFF || engine == VEHICLE_PARAMS_UNSET) { SetVehicleParamsEx(id, VEHICLE_PARAMS_ON, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); SendClientMessage(playerid, Branco, "Vocк ligou o seu veнculo!"); } else { SetVehicleParamsEx(id, VEHICLE_PARAMS_OFF, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); SendClientMessage(playerid, Cinza, "Vocк desligou o seu veнculo!"); } return true; } return 1; }
if(newkeys == 131072 || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
if(newkeys == 131072 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
vou testar aqui, vocк poderia me explicar a diferenзa entre || e && ?
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if(numero == 1 || numero == 0) //se numero for igual a 1 OU numero for igual a 0
if(nome == luan && idade == 19) //se nome for igual a luan E idade for igual a 19