Salvar Vida -
powerths - 09.08.2018
Olб, estou tentando salvar a vida do player mais porem ele fica 0 no banco de dados, alguem me ajuda?
PHP код:
mysql_format(DB_CONEXAO, gstring, sizeof gstring, "UPDATE `player_info` SET `Vida` = %f WHERE `id` = %d",
GetPlayerHealth(playerid, s_vida),
PlayerInfo[playerid][playerID]);
Re: Salvar Vida -
DelK - 09.08.2018
PHP код:
new Float: vida;
GetPlayerHealth(playerid, vida);
mysql_format(DB_CONEXAO, gstring, sizeof(gstring), "UPDATE `player_info` SET `Vida` = '%0.3f' WHERE `id` = %d",
vida,
powerths - 09.08.2018
Quote:
Originally Posted by DelK
PHP код:
new Float: vida;
GetPlayerHealth(playerid, vida);
mysql_format(DB_CONEXAO, gstring, sizeof(gstring), "UPDATE `player_info` SET `Vida` = '%0.3f' WHERE `id` = %d",
vida,
|
Intгo continuar mesma coisa, sera que й valor do salvamento da tabela, tipo
varchar, int ? estou com o mesmo problema na hora de salvar a posiзгo do player exemplo:
1107.5328 no banco de dados ele salva somente o
1107 sem o ( . ) ponto.
SIZET - 10.08.2018
coloque como float quando for criar a tabela use o float
PHP код:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `Contas` (`Vida` float NOT NULL, `X` float NOT NULL, `Y` float NOT NULL, `Z` float NOT NULL, `A` float NOT NULL) // se quiser colocar default '-' eu nгo utilizei pq acho que n vai ficar legal. :z default na vida 100.0 seria bom! :) sei lб.
Mesma coisa com as Posiзхes na hora de dar update use '%f' ou '%0.3f'
PHP код:
new Float:Vida, Float:Pos[4];
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
mysql_format(DB_CONEXAO, gstring, sizeof(gstring), "UPDATE `Contas` SET `Vida` = %f, `X` = %f, `Y` = %f, `Z` = %f `A` = %f WHERE `ID` = %d", Vida, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], PlayerInfo[playerid][pID]);
powerths - 10.08.2018
Quote:
Originally Posted by SIZET
coloque como float quando for criar a tabela use o float
PHP код:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `Contas` (`Vida` float NOT NULL DEFAULT 100.0)
Mesma coisa com as Posiзхes na hora de dar update use '%f' ou '%0.3f'
PHP код:
new Float:Vida, Float:Pos[4];
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
mysql_format(DB_CONEXAO, gstring, sizeof(gstring), "UPDATE `Contas` SET `Vida` = %f, `X` = %f, `Y` = %f, `Z` = %f `A` = %f WHERE `ID` = %d", Vida, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], PlayerInfo[playerid][pID]);
|
Opб deu certo aqui viw +rep!
SIZET - 10.08.2018
Vlw!
Eu to iniciando com mysql tbm mas jб entendo o que estб acontecendo й nгo sei se ta certo colocar o update sem o
( antes do SET
EX:
PHP код:
UPDATE `Contas` SET // nгo sei se funfa.
UPDATE `Contas` SET ( // funfa
Sem o
( eu coloco й tbm n da erro vendo as video aula do Curso em Vнdeo ta me ajudando bastante! Se nгo viu ainda trata-se de ver
MtPlayerZ - 10.08.2018
Quote:
Originally Posted by SIZET
Vlw! Eu to iniciando com mysql tbm mas jб entendo o que estб acontecendo й nгo sei se ta certo colocar o update sem o ( antes do SET
EX:
PHP код:
UPDATE `Contas` SET // nгo sei se funfa.
UPDATE `Contas` SET ( // funfa
Sem o ( eu coloco й tbm n da erro vendo as video aula do Curso em Vнdeo ta me ajudando bastante! Se nгo viu ainda trata-se de ver
|
Sem o parenteses funciona da mesma forma, pois o que vai importar mesmo й o `Contas` que representa a coluna alvo. Bom pelo menos pra min funciona