public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { if(CarregarSprunk[0][playerid] == 1) { CarregarSprunk[0][playerid] = 0; if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 498) { TogglePlayerControllable(playerid, false); RandomSprunks = random(3); switch(RandomSprunks) { case 0: CarregarSprunk[1][playerid] = SetPlayerCheckpoint(playerid, 1659.506958, 1721.457031, 10.828111, 1.0); case 1: CarregarSprunk[2][playerid] = SetPlayerCheckpoint(playerid, -1455.217651, 2593.229248, 55.835937, 1.0); case 2: CarregarSprunk[3][playerid] = SetPlayerCheckpoint(playerid, -14.815089, 1176.700927, 19.563381, 1.0); } } } DisablePlayerCheckpoint(playerid); return true; }
Faзa um debug e veja se o valor da variбvel RandomSprunks estб assumindo algum valor dos cases.
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linha if(CarregarSprunk[0]... == 1, id de jogador: 0 posicao X obtida quando digitou: 1340.215087 linha do freezeplayer, id de jogador: 0 posicao X obtida quando digitou: 1340.215087 case 1, id de jogador: 0 posicao X obtida quando digitou: 1340.215087 linha if(CarregarSprunk[0]... == 1, id de jogador: 0 posicao X obtida quando digitou: 1341.641479 linha do freezeplayer, id de jogador: 0 posicao X obtida quando digitou: 1341.641479
O problema estб na linha DisablePlayerCheckpoint(playerid). Vocк estб setando o checkpoint e em seguida removendo o mesmo.
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