Eae ;-;
To com um problema no sistema afk, enfim eu uso sistema relogio up '-' ae qnd eu entro para afk queria que o Relogio congela-se alguem pode me ensinar ;-; abraзos |
foreach(Player, i) {
if(AFK[i]) continue;
// aqui estaria o relуgio up
}
forward atualizartempo(playerid);
public atualizartempo(playerid) {
if(AFK[playerid]) return 1;
// aqui ficaria o reloуgio up
return 1;
}
if(!AFK[playerid]) {
// aqui estaria o relуgio UP
}
SetTimerEx("", 1000, true, "i", playerid);
forward (playerid);
public (playerid)
{
if (!IsPlayerMoving(playerid))
{
SetPVarInt(playerid, "AFK", GetPVarInt(playerid, "AFK") + 1);
if (GetPVarInt(playerid, "AFK") >= 60) // 60 segundos sem se mover.
Kick(playerid);
}
else
SetPVarInt(playerid, "AFK", 0);
}
stock IsPlayerMoving(playerid)
{
new
Float:x,
Float:y,
Float:z;
if (GetPlayerVelocity(playerid, x, y, z)) {
if (!floatcmp(x, 0.0) && !floatcmp(y, 0.0) && !floatcmp(z, 0.0))
return 0;
}
return 1;
}
Pode ser uma ideia meio idiota eu sei qual й esse sistema.
Mas tenta aumentar o settimerex para um tempo maior quando ele sair vc volta para 1000 milissegundos. |