SetTimerEx("KickEx", 300, false, "i", playerid); forward KickEx(playerid); public KickEx(playerid) { Kick(playerid); }
CMD:kick(playerid, params[])
{
new id;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Use: /kick [id].");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
SetTimerEx("Kickar", 500, 0, "i", id);
}
forward Kickar(id);
public Kickar(id)
{
SendClientMessage(id, -1, "Vocк foi kickado.");
Kick(id);
}
CMD:kick(playerid, params[])
{
new ID, Motivo[30];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
if(sscanf(params, "us[30]", ID, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Use: /Kick [ID] [Motivo]");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | ID Invбlido!");
format(string, sizeof(string), "| INFO-SERVER | O(A) Administrador(a) %s (%d) Kickou o(a) jogador(a) %s (%d) ( Motivo: %s )", Nome(playerid), playerid, Nome(ID), ID, Motivo);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetTimerEx("Kick", 500, false, "i", ID);
return 1;
}
forward Kick(playerid);
public Kick(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
CMD:kickar(playerid)// aqui йo comando para kickar
{
new string[100];//aqui й uma string para armazenar as informзхes da menssagem
new nome[25];aqui a variavel que vai armazenar o nome do player kickado
new name[25];aqui a variavel que vai armazenar o nome do adm
new motivo[80];//aki a variavel que vai armazenar o motivo pelo qual o player fo kickado
new idx;//aki a variavel que vai pegar o id do player
if(sscanf(params,"ds",idx,motivo))//aqui vou definir o parametro "D" pra variavel idx, e "s" para o motivo
if(IsPlayerConnected(idx)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O jogador nгo estб conectado !");// aki retorna a mensagem se o player nгo tiver conectado
GetPlayerName(idx, nome, 24);
GetPlayerName(playerid, name, 24);
format(string,sizeof(string), "O Adm %s kickou o jogador %s, Motivo: %s",name, nome, motivo);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetTimerEx("kickar", 2000, false, "i", idx);
return 1;
}
forward kickar();//aqui cria a public para kickar o player
public kickar()
{
new idx;
if(sscanf(params,"d",idx))
Kick(idx);
return 1;
}
//se quiser que coloque que precisa ser adm pra kickar me manda seu sistema de adm ae, se der algum erro me avisa, se ajudei +Rep
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0) //coloque no topo da GM
forward Kicka(p); //Coloque no topo da GM
public Kicka(p) { //Coloque no Final de sua GM.
#undef Kick
Kick(p);
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
Vamos simplificar o comando mas fazк-lo funcional.
Adicione isso: PHP код:
|
pra que ta usando #undef e #define Kick.... ? sem precisгo, deixa mal otimizado o comando, causa lag
|