Descriptografia pass_hash -
powerths - 02.07.2018
Alguem sabe como descriptografar a senha da conta em
pass_hash, para enviar a senha no email de recuperaзгo da conta, mais so envia a senha como criptografo no email alguem me ajuda?
Criptografar a senha:
PHP код:
stock pass_hash( buf[ ] )
{
new length = strlen( buf );
new s1 = 1;
new s2 = 0;
new n;
for( n = 0; n < length; n++ )
{
s1 = ( s1 + buf[ n ] ) % 65521;
s2 = ( s2 + s1 ) % 65521;
}
return ( s2 << 16 ) + s1;
}
Re: Descriptografia pass_hash -
Eddye - 03.07.2018
Assim, nгo sei como descriptografar, mas posso sugeri-lo a pessoa confirmar no e-mail que й ela, e vocк jogar ela em um site onde altera a senha e vocк coloca a nova senha no slot da senha antiga. Й apenas uma idйia, nгo sei se pode ser ъtil para vocк.
HelderPT - 03.07.2018
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=382087
Sera q e isso? tenta dar uma olhada
Cauezin - 03.07.2018
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SHA256_PassHash
bruxo00 - 03.07.2018
WTF. NUNCA se envia uma password em plain text para quem quer que seja. Se a funзгo de encriptar a password estiver bem feita (o que eu duvido neste caso), й tecnicamente impossнvel reverter uma hash criada para o formato original. A ъnica forma seria brute force, mas leva MILHХES de ANOS.
Ermanhaut - 03.07.2018
Cara, nгo envie a senha guardada no banco de dados por e-mail.
Isto serб uma falha grave na seguranзa do seu servidor.
Quando vocк pede a senha de alguйm, ela й um dado pessoal e nгo deve ser revelada de jeito nenhum. nem mesmo a hash.
Sites ou servidores que usam este mйtodo sгo alvos fбceis de hackers.
O sistema de recuperaзгo de conta deve ser assim:
Код:
Cadastro do player:
Uma senha;
Um email;
Caso o player perca a senha:
Envia um token (uma string com alguns caracteres ateatуrios) para o email cadastrado;
Abre-se uma dialog pedindo para o player digitar o token que estб no email;
Se o token estiver correto:
O player deve digitar uma nova senha que substituirб a antiga;
Se nгo:
O player nгo terб acesso a substituiзгo de senha;
Este mйtodo sу й falho se o hacker tem acesso ao email da pessoa e, para previnir isto, no cadastro vocк deve aconselhar o jogador a usar uma senha diferente a do email.
powerths - 03.07.2018
Jб que nгo deu desse geito de discripofogar a senha, eu fis quando o player erra 3 vezes a senha na hora de logar vai aparecer um dialog na onde vai enviar um e-mail gerando uma nova senha pelo e-mail, fiz desse geito, viu pela ajuda aн de vocкs.
F1N4L - 03.07.2018
Quote:
Originally Posted by powerths
Jб que nгo deu desse geito de discripofogar a senha, eu fis quando o player erra 3 vezes a senha na hora de logar vai aparecer um dialog na onde vai enviar um e-mail gerando uma nova senha pelo e-mail, fiz desse geito, viu pela ajuda aн vocкs.
|
Faзa como @Ermanhaut.
Envia um token com algumas letras e nъmeros aleatуrios e, caso o token esteja correto, force o jogador digitar uma nova senha.
Esse mйtodo й adotado por muitos sites! (Justamente por ser algo simples)
powerths - 03.07.2018
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Faзa como @Ermanhaut.
Envia um token com algumas letras e nъmeros aleatуrios e, caso o token esteja correto, force o jogador digitar uma nova senha.
Esse mйtodo й adotado por muitos sites! (Justamente por ser algo simples)
|
Boa idйia vo fazer aqui dps falo o resultado..