Bom a minha dъvida й como consigo deixar o chat limpo ( eu sei que й SendClientMessage(playerid, -1 " ");
Mais o Brasil Play Start entre muitos servidores tenhem uma soluзao para isso ja tentei fazer isto aqui e nao foi, ae quando logava no servidor o chat aparecia quem pode me ajudar? |
public OnOutcomingRPC(playerid, rpcid, BitStream:bs)
{
if(rpcid== 93)
{
if(!IsLogado(playerid)) //substitua por sua variбvel ou funзгo de login
{
new dMessageLength;
BS_IgnoreBits(bs, 32);
BS_ReadValue(bs,PR_UINT32,dMessageLength);
if(dMessageLength > 1)
return 0;
}
}
return 1;
}
forward limpo(playerid); public limpo(playerid) { SendClientMessage (playerid, -1, ""); SendClientMessage (playerid, -1, ""); SendClientMessage (playerid, -1, ""); SendClientMessage (playerid, -1, ""); SendClientMessage (playerid, -1, ""); return 1; } |
public OnOutcomingRPC(playerid, rpcid, BitStream:bs) { if(rpcid== 93) { if(pInfo[playerid][Logado] != true) //substitua por sua variбvel ou funзгo de login { new dMessageLength; BS_IgnoreBits(bs, 32); BS_ReadValue(bs, PR_UNIT32, dMessageLength); if(dMessageLength > 1) return 0; } return 1; }
public OnOutcomingRPC(playerid, rpcid, BitStream:bs) { if(rpcid== 93) { if(!pInfo[playerid][Logado] == true) { new dMessageLength; BS_IgnoreBits(bs, 32); BS_ReadValue(bs,PR_UINT32,dMessageLength); if(dMessageLength > 1) return 0; } } return 1; } |
\gamemodes\LRGAMES.pwn(38807) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnOutcomingRPC") \gamemodes\LRGAMES.pwn(38815) : error 017: undefined symbol "BS_IgnoreBits" \gamemodes\LRGAMES.pwn(38816) : error 017: undefined symbol "BS_ReadValue" |
Pronto instalei o include o plugin agora o sistema de nao falar enquanto nao estiver "logado" esta funcionando?
|