Como faзo pra deixar uma bolta de dinheiro pickup no chгo -
wainner - 26.06.2018
tipo o pickup normal fica no alto eu quero deixar a bolsa do pickup no chгo como faзo ?
Re: Como faзo pra deixar uma bolta de dinheiro pickup no chгo -
wearLy - 26.06.2018
Olб
wainner.
Aqui vai uma
base:
Код:
new Float:dropPos[3];
GetPlayerPos(playerid, dropPos[0], dropPos[1], dropPos[2]);
CreateObject(1550, dropPos[0] + 1.0, dropPos[1] + 1.0, dropPos[2] + -0.60, 0.0, 0.0, 358.0); //object(cj_money_bag) (1)
Re: Como faзo pra deixar uma bolta de dinheiro pickup no chгo -
PilateGR - 27.06.2018
Mudando a coordenada
Z vai da sua formula mбgica.
Segui meu exemplo simples:
Код:
CreatePickup(1550, 1, X, Y, Z, -1); // PICKUP NORMAL, SEM EDIЗХES NAS COORDENADAS.
CreatePickup(1550, 1, X, Y, Z - 0.4, -1); // PICKUP COM A COORDENADA Z EDITADA!
E ai estб oque vocк queria, prontinha, basta apenas edita-los a coordenada
Z, lembre-se disso!
Re: Como faзo pra deixar uma bolta de dinheiro pickup no chгo -
Cycle - 27.06.2018
As coordenadas funcionam(aproximadamente) da seguinte maneira:
- X - Responsбvel pela direзгo de cima а baixo. (No jogo, para frente e para trбs)
- Y - Responsбvel pela direзгo da direita а esquerda.
- Z - Responsбvel pela altura.
Entгo. caso queira fazer algo mais para baixo do jogador, basta adicionar mais alguns valores para a coordenada flutuante "Z".
PHP код:
new Float:pos[3];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
/* pos[0] = X
pos[1] = Y
pos[2] = Z */
CreatePickup(1550, 1, pos[0], pos[1], pos[2]-0.6, -1);
Vб editando o valor atribuнdo ao parвmetro "Z" conforme o seu querer.