Nivel de procurado em ARENA DM -
Brazil - 28.05.2018
Olб amigos, bom eu preciso de uma pequena ajuda suas... bom eu fiz um sistema de DM muito top com Arenas mass como sou iniciante sempre tem uma falha, quando os player do servidor entram nas arenas e comeзam a se matar eles ganha nivel de procurado dentro da arena, e tbm quando os policial mata um player dentro da arena procurado eles vгo presos... queria saber se tem algum tipo de codigo para eles nгo pegar nivel de procurado dentro da arena e nem irem presos. alguem pode me ajudar nisso? toda ajuda serб muito bem vinda
Re: Nivel de procurado em ARENA DM -
AutoMatic2 - 29.05.2018
da uma base de como й esse sistema e sua variбvel de preso
Re: Nivel de procurado em ARENA DM -
Brazil - 29.05.2018
Quote:
Originally Posted by AutoMatic2
da uma base de como й esse sistema e sua variбvel de preso
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minha variavel de preso й essa pJailed
sistema abaixo
CMD:arena1(playerid, params[])
{
SetPlayerInterior(playerid,1);
ResetPlayerWeapons(playerid);
for(new i = 0; i <= 26; i++)
{
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))],100);
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))],100);
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))],100);
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))],100);
}
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid, playernome, sizeof (playernome));
format(TextoString, sizeof(TextoString), "|| %s » Foi para a Arena x1. {00BFFF}/arena", playernome);
SendClientMessageToAll(COR_BRANCA, TextoString);
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Voce esta na Arena de x1", 5000, 1);
new rand = random(sizeof(gNascerAlternandoDM1));
SetPlayerPos(playerid, gNascerAlternandoDM1[rand][0], gNascerAlternandoDM1[rand][1], gNascerAlternandoDM1[rand][2]);
return 1;
}
o resto das arenas sгo tudo assim bom... quase igual.
Re: Nivel de procurado em ARENA DM -
FerrariL - 29.05.2018
Na OnPlayerDeath vocк faz uma verificaзгo, antes da funзгo de setar o level de procurado. Ex:
if (!InArena)
SetPlayerWantedLevel;
No caso do policial creio que isto basta pois o player nгo vai ganhar estrelas.
Espero que tenha entendido estou pelo celular e fica difнcil ajudar.
Re: Nivel de procurado em ARENA DM -
ziiQz - 29.05.2018
crie uma variбvel para dizer que o player entrou na arena, use a mesma variбvel para checar se ele estб na arena quando mata outro player para nгo receber o nнvel de procurado, o mesmo para quando um cop mata um procurado.
@edit
nгo vi que o amigo acima havia esclarecido, peзo desculpas.
Re: Nivel de procurado em ARENA DM -
AutoMatic2 - 29.05.2018
PHP код:
bool:pArena[MAX_PLAYERS];
CMD:arena1(playerid, params[])
{
SetPlayerInterior(playerid, 1);
ResetPlayerWeapons(playerid);
for(new i = 0; i <= 26; i++)
{
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))], 100);
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))], 100);
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))], 100);
GivePlayerWeapon(i,Armas[random(sizeof(Armas))], 100);
}
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid, playernome, sizeof (playernome));
format(TextoString, sizeof(TextoString), "|| %s » Foi para a Arena x1. {00BFFF}/arena1", playernome);
SendClientMessageToAll(COR_BRANCA, TextoString);
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Voce esta na Arena de x1", 5000, 1);
new rand = random(sizeof(gNascerAlternandoDM1));
SetPlayerPos(playerid, gNascerAlternandoDM1[rand][0], gNascerAlternandoDM1[rand][1], gNascerAlternandoDM1[rand][2]);
pArena[playerid] = true;
return 1;
}
Usa essa variavel pArena para verificar se ele esta na arena ou n pra ser preso / procurado
o motivo de esta sendo preso / procurado e em outro lugar :/
PHP код:
if(pArena[playerid] == true)
{
}
if(pArena[playerid] == false)
{
}
pArena[playerid] = true;
pArena[playerid] = false;
Use esses tipos de variavel acima! :v
Re: Nivel de procurado em ARENA DM -
AutoMatic2 - 29.05.2018
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(pArena[killerid] == true || pArena[playerid] == true)
{
pArena[playerid] = false;
pArena[killerid] = false;
new str[ 256 ];
format(str, sizeof(str), "| X1 | O(A) Jogador(a) %s venceu o jogador(a) %s na Arena 1", Nome(killerid), Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, str);
}
return 1;
}
Eu sei que se colocar SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
o player vai abusar do /arena1 entгo tem que fazer de um modo que ele n abuse do /arena1 pra resetar as estrelas