SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Parkour carregavel - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Parkour carregavel (/showthread.php?tid=653800)



Parkour carregavel - Hunterx157 - 13.05.2018

Olб, eu gostaria de um evento parkour e queria que ele funcionasse da seguinte maneira.

Os objetos sу apareceriam apуs um Administrador usar um comando. Ex: /CriarParkour
Queria pedir o auxнlio na criaзгo, sou novo em pawn, e nгo quero um sistema pronto, quero criar meu prуprio sistema, mas pra isso venho pedir a ajuda de todos.

Me deem sugestхes e dicas para como comeзar esse projeto.


Re: Parkour carregavel - GuiKommander - 13.05.2018

Adiciona no whats: (16) 98135-5785.
E faзo conforme seu pedido.


Re: Parkour carregavel - RodrigoMSR - 13.05.2018

PHP Code:
new pkObjcs[4]; //coloque o mбximo de objetos
stock CreateParkour()
{
    
pkObjcs[0] = CreateDynamicObject...
    
pkObjcs[1] = CreateDynamicObject...
    
pkObjcs[2] = CreateDynamicObject...
    
pkObjcs[3] = CreateDynamicObject...
    
//e assim por diante, com todos os objetos do parkour
    
return 1;
}
stock DestroyParkour()
{
    for(new 
0sizeof(pkObjcs); i++)
    {
        
DestroyDynamicObject(pkObjcs[i]);
        
pkObjcs[i] = 0;
    }
    return 
1;
}
stock IsParkourCreated()
{
    return !!(
pkObjcs[0]);

Sу aplicar as funзхes em um comando.