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[Ajuda] como faço essa animaçao? - Printable Version

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como faço essa animaçao? - igor97m - 11.05.2018

alguem sabe me dizer como posso fazer essa animação quando o player morrer?

tipo o corpo dele fica no chao com o nome dele e do assassino mais ele renasce normal ai o corpo some dps de uns 3 minuto




Re: como faço essa animaçao? - Felipe_Freeze - 11.05.2018

Cria um actor no local em q o player morreu, com uma anim de caido e uma 3dtextlabel em cima com os nomes q vc quer por, e um timer pra remover o actor e 3dtextlabel.


Re: como faço essa animaçao? - igor97m - 11.05.2018

nao manjo muito em pawn poderia me dar uma base para mim tentar fazer?


Re: como faзo essa animaзao? - FerrariL - 12.05.2018

Use como base,aprimore caso queira.
PHP Code:
#define minutos(%0) (1000 * %0 * 60)//No topo do Gamemode
forward Final(playerid);//No topo do Gamemode
stock PlayerName(id)//Caso tenha uma funзгo de pegar o nome do player,use a sua,Caso nгo tenha pode usar esta.
{
    static 
name[24];
    
GetPlayerName(idnamesizeof(name));
    return 
name;
}
new 
Float:Pos[4],//Topo do gamemode
    
Skin,
    
Text3D:Label,
    
Actor,
    
StR[60]
;
public Final(
playerid)//Em qualquer lugar,fora de publics/functions.
{
    
DestroyActor(Actor);
    
Delete3DTextLabel(Label);
}
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
Skin GetPlayerSkin(playerid);
    
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridPos[3]);
    
Actor CreateActor(SkinPos[0],Pos[1],Pos[2],Pos[3]);
    
ApplyActorAnimation(Actor"PED""KO_shot_stom",4.1,0,1,1,1,1);
    
    
format(StR,sizeof(StR),"Jogador(a) Morto: %s\nAssasino: %s",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
    
Label Create3DTextLabel(StR0x008080FF,Pos[0],Pos[1],Pos[2],40.000);
    
SetTimerEx("Final",minutos(3), false"i"playerid);
    return 
1;

OBS: Nгo testei.


Re: como faзo essa animaзao? - igor97m - 12.05.2018

Quote:
Originally Posted by FerrariL
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Use como base,aprimore caso queira.
PHP Code:
#define minutos(%0) (1000 * %0 * 60)//No topo do Gamemode
forward Final(playerid);//No topo do Gamemode
stock PlayerName(id)//Caso tenha uma funзгo de pegar o nome do player,use a sua,Caso nгo tenha pode usar esta.
{
    static 
name[24];
    
GetPlayerName(idnamesizeof(name));
    return 
name;
}
new 
Float:Pos[4],//Topo do gamemode
    
Skin,
    
Text3D:Label,
    
Actor,
    
StR[60]
;
public Final(
playerid)//Em qualquer lugar,fora de publics/functions.
{
    
DestroyActor(Actor);
    
Delete3DTextLabel(Label);
}
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
Skin GetPlayerSkin(playerid);
    
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    
GetPlayerFacingAngle(playeridPos[3]);
    
Actor CreateActor(SkinPos[0],Pos[1],Pos[2],Pos[3]);
    
ApplyActorAnimation(Actor"PED""KO_shot_stom",4.1,0,1,1,1,1);
    
    
format(StR,sizeof(StR),"Jogador(a) Morto: %s\nAssasino: %s",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
    
Label Create3DTextLabel(StR0x008080FF,Pos[0],Pos[1],Pos[2],40.000);
    
SetTimerEx("Final",minutos(3), false"i"playerid);
    return 
1;

OBS: Nгo testei.
deu certo mano vlw tive que fazer umas adaptações que algumas funções ja tem no gm mais deu certo vlw