como faço essa animaçao? -
igor97m - 11.05.2018
alguem sabe me dizer como posso fazer essa animação quando o player morrer?
tipo o corpo dele fica no chao com o nome dele e do assassino mais ele renasce normal ai o corpo some dps de uns 3 minuto
Re: como faço essa animaçao? -
Felipe_Freeze - 11.05.2018
Cria um actor no local em q o player morreu, com uma anim de caido e uma 3dtextlabel em cima com os nomes q vc quer por, e um timer pra remover o actor e 3dtextlabel.
Re: como faço essa animaçao? -
igor97m - 11.05.2018
nao manjo muito em pawn poderia me dar uma base para mim tentar fazer?
Re: como faзo essa animaзao? -
FerrariL - 12.05.2018
Use como base,aprimore caso queira.
PHP Code:
#define minutos(%0) (1000 * %0 * 60)//No topo do Gamemode
forward Final(playerid);//No topo do Gamemode
stock PlayerName(id)//Caso tenha uma funзгo de pegar o nome do player,use a sua,Caso nгo tenha pode usar esta.
{
static name[24];
GetPlayerName(id, name, sizeof(name));
return name;
}
new Float:Pos[4],//Topo do gamemode
Skin,
Text3D:Label,
Actor,
StR[60]
;
public Final(playerid)//Em qualquer lugar,fora de publics/functions.
{
DestroyActor(Actor);
Delete3DTextLabel(Label);
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Skin = GetPlayerSkin(playerid);
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
Actor = CreateActor(Skin, Pos[0],Pos[1],Pos[2],Pos[3]);
ApplyActorAnimation(Actor, "PED", "KO_shot_stom",4.1,0,1,1,1,1);
format(StR,sizeof(StR),"Jogador(a) Morto: %s\nAssasino: %s",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
Label = Create3DTextLabel(StR, 0x008080FF,Pos[0],Pos[1],Pos[2],40.0, 0, 0);
SetTimerEx("Final",minutos(3), false, "i", playerid);
return 1;
}
OBS: Nгo testei.
Re: como faзo essa animaзao? -
igor97m - 12.05.2018
Quote:
Originally Posted by FerrariL
Use como base,aprimore caso queira.
PHP Code:
#define minutos(%0) (1000 * %0 * 60)//No topo do Gamemode
forward Final(playerid);//No topo do Gamemode
stock PlayerName(id)//Caso tenha uma funзгo de pegar o nome do player,use a sua,Caso nгo tenha pode usar esta.
{
static name[24];
GetPlayerName(id, name, sizeof(name));
return name;
}
new Float:Pos[4],//Topo do gamemode
Skin,
Text3D:Label,
Actor,
StR[60]
;
public Final(playerid)//Em qualquer lugar,fora de publics/functions.
{
DestroyActor(Actor);
Delete3DTextLabel(Label);
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Skin = GetPlayerSkin(playerid);
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
Actor = CreateActor(Skin, Pos[0],Pos[1],Pos[2],Pos[3]);
ApplyActorAnimation(Actor, "PED", "KO_shot_stom",4.1,0,1,1,1,1);
format(StR,sizeof(StR),"Jogador(a) Morto: %s\nAssasino: %s",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
Label = Create3DTextLabel(StR, 0x008080FF,Pos[0],Pos[1],Pos[2],40.0, 0, 0);
SetTimerEx("Final",minutos(3), false, "i", playerid);
return 1;
}
OBS: Nгo testei.
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deu certo mano vlw tive que fazer umas adaptações que algumas funções ja tem no gm mais deu certo vlw